quinta-feira, 16 de agosto de 2012

[ DLC GT5 ] Conheça todos os DLC's do GT5

Vamos descrever brevemente um guia sobre todos os DLC's do GT5 lançados até agora, pra você que ainda não comprou ou então decidir quais valem a pena comprar confira:


O DLC de Pack de Tintas, vem com 100 tintas com diversas tonalidades como você pode ver na figura acima.




DLC GEAR PACK (90 itens):
Este DLC contém vários fatos de corridas e capacetes exclusivos de 12 Pilotos famosos entre NASCAR e WRC, além de vários outros itens como o fato todo preto da alpinestars exclusivos e também o capacete oficial do Gran Turismo 5!





DLC CAR PACK 1 
Com os carros descritos acima, este DLC vem ainda com o Kart 125 SPL exclusivo





O DLC do Pack de Circuitos vem com Spa Francorchamps e a pista Kart Space traçados I e II (embora a pista seja feita pra karts você pode passear nela com qualquer automóvel)




DLC CAR PACK 2
este contém os 4 carros com descrição acima.




DLC CAR PACK 3
este contém 6 carros com descricão acima.



DLC TESTE DE VELOCIDADE E STAGE X OVAL
Neste DLC você pode comprar a pista teste de velocidade e a pista Stage Route X Oval, ideal pra testar Formula GT, Protótipos e até mesmo o X1



DLC pista de Motegi, inclui 4 traçados: estrada, oval, leste e oeste! altamente recomendado pra quem curte pistas bem técnicas!



DLC CARRO SCION FR-S
Atenção: este DLC é grátis, basta entrar na PSN procurar pelo carro e instalar no GT5, recomendado!


Tem alguma dúvida sobre os DLC's? mande sua dúvida pra gente que vamos tentar esclarecer da melhor forma possível! 


2 comentários:

samu_BH disse...

Srs. é possivel eu alugar um GT5 codigo BCES e com ele tentar rodar minha dlc de tintas e macacoes na minha conta de Portugal, depois voltar a jogar com o meu BCUS? Ja comprei 3x o pack achando que tinha dado alguma coisa errado ai entao que fui ver o problema da regiao.
Alguem sabe?

Gustavo Venturi disse...

Samu, acho que o seu caso foi parecido com o meu, eu tenho conta Brasileira e meu jogo é Europeu (região 2), a única opção que tive foi comprar um PSN card Europeu, no meu caso tive que criar uma conta Portuguesa e adquiri aqui no Brasil um PSN card Portugues de 20 Euros, então consegui baixar. Mas tive que baixar também o Family Pack para que eu pudesse utilizar a DLC na minha conta Brasileira. Espero que eu tenha te ajudado!