sexta-feira, 26 de abril de 2013

MATHEUS SALOMÃO TEM SE REVELADO UM GRANDE PILOTO EM BUSCA DE EXPERIÊNCIA NAS PISTAS


Hoje iremos conhecer o piloto Matheus Salomão, que atualmente está competindo na categoria mais competitiva do automobilismo mundial, a Mitsubishi Evo Cup, ele já iniciou o campeonato marcando bons pontos o que mostra que as experiências com as categorias de entrada para o GTEC já está podendo trazer futuros campeões. Ele é um piloto arrojado, mas com o decorrer dos campeonatos a emoção irá dar espaço a razão e este irá cometer menos erros e conquistar várias vitórias. Salomão nos recebeu ao desembarcar no Aeroporto de Motegi, no Japão nos concedendo uma entrevista.

GTEC: Quem é Matheus Salomão, o piloto?
Aquele que excede de beleza, (risos) brincadeira. Sou um piloto iniciante na GTEC, mas no já tenho experiência suficiente pra desafiar os grandes pilotos que correm no Mitsubishi Cup. Eu quero ser campeão
GTEC: Salomão, você é o piloto estreante, como você está se sentindo podendo competir no Mitsubishi Evo Cup?
Bom sendo esse o meu segundo campeonato que participo, ainda tenho certo nervosismo, como se tivesse participando do meu primeiro campeonato, mas estou confiante tenho certeza que conseguirei ótimos resultados nesse campeonato.
GTEC: Qual é a sensação se competir com pilotos de nível mundial?
Sensação de orgulho, tendo uma grande chance de mostrar para os pilotos de alto nível que eu também posso ser capaz de vencer, de chegar até ao topo, ser um campeão.
GTEC: Você pode nos contar um pouco sobre a sua carreira no automobilismo?
Quando comecei eu era muito inexperiente, raramente eu vencia, havia corridas que eu até desistia por causa de minha falta de experiência, mas hoje não tenho mais aquela inexperiência de antes, corri com grandes pilotos e adquiri bastante experiência. Ainda quero adquirir mais experiência para os próximos campeonatos.
GTEC: Alguma relação especial com a cor Laranja e com o número 83?
Eu uso a cor laranja pra homenagear uma equipe de drift japonesa chama Team Orange, um de seus pilotos (Naoto Suenaga) usa um Lan Evo X no campeonato de drift, sou um grande fã deles. O Numero #83 não tem nada de especial.
GTEC: Qual é a sua expectativa com o campeonato atual?
Espero ter grandes resultados, corridas incríveis, e bastantes brigas pelas posições. Alias se não fosse por esses fatores isso não seria uma corrida.
GTEC: Você está negociando com alguma equipe?
Atualmente não, mas pretendo criar minha própria equipe. Mas também estou aberto a negociações.
GTEC: Quais são as dificuldades de ser um piloto independente?
Não ter um companheiro que possa lhe dar suporte durante a corrida, não dividir informações de setup com ninguém, e também ser um grande Forever Alone. (risos).
GTEC: Por um estreante, você está tendo resultados expressivos no Mitsubishi Evo Cup, você acredita que isso irá atrair os patrocinadores?
Acredito que sim, grandes equipes precisam de grandes pilotos, eu acho que já posso ser considerado um grande piloto, mas não o melhor... Ainda.
GTEC: Qual é o seu maior rival no Mitsubishi Evo Cup?
Eu ainda não tenho nenhuma rixa com ninguém, mas fico um pouco nervoso quando o piloto Gustavo Venturi me persegue durante a corrida.
GTEC: Em sua opinião, quem são os favoritos ao título?
Acredito que o J.Balboa tenha uma grande chance, seu rendimento nas corridas foram excelentes, ainda espero ter ótimas brigas de posições contra ele.



Nenhum comentário: