terça-feira, 26 de maio de 2015

LOTUS BY REQUEST: IMPIEDOSA E TRAIÇOEIRA, SAIBA COMO FOI A ETAPA DE LA SIERRA!

A chuva quis atrapalhar, mas acabou indo embora antes da primeira volta se completar...
Chegamos à Espanha para a 2ª rodada do campeonato escolhido pelo povo, com a Lotus 111R Race Car, também escolhida por eles, dessa vez a corrida não seria em uma pista, mas em uma estrada. Sairíamos da cidade de Ronda e correríamos pelas estradas da região de Andalucia. O traçado feito pela organização era longuíssimo, tanto que demos somente 4 voltas no circuito e o clima estava ameaçando chover o tempo todo...

Muito nego ansioso em pista difícil com carro louco = muitas rodadas e batidas.


Bom, pra começo de conversa, sentimos a ausência do Cristiano Amaral (CRISTIANOBRGTA), Igor Bastos (IgorBastos08), Fabricio Abreu (fabioabreujorge) e como Hugo lessa (Hugo_eaglehart) já faltou 2 vezes, agora ele se tornará último reserva e sua vaga ficará com o Alexandre Moraes Ortiz (OrtizAlexandre99)... Para tentar balancear um pouco as perdas, vieram para a corrida Antônio Félix (antoniosolution) e Junior Cardoso (keillerjunior). Com o grid formado, veja como ficou o qualify:

Qualify


...
É Ricardo, a maré não tava pra peixe...

Começando pelo povo azarado, Luiz Henrique (CyborgMB860) da Lotus Amarela #26 não tem sorte mesmo na vida, já é a milésima vez que ele tem q abandonar a prova. Antônio Félix (antoniosolution) nesse campeonato também não está sendo feliz, pois também é a segunda vez seguida que ele abandona seu Elise laranja fosco #58 antes da prova terminar e olha que ele estava indo muito bem, uma pena... Ricardo Luiz (riluizalves) do Elise Branco #43 foi o contrário, estava indo muito mal na prova e seu carro lhe abandonou já nos finalmente da corrida.

É homemgalinhagato, tava foda...


Junior Cardoso (keillerjunior) dono da Lotus Preta fosca #12 tinha ímpeto mas faltou perícia e experiência para andar nas estradas tortuosas de Andalucia, seu rendimento apenas caiu conforme foi seguindo a corrida e terminou na última posição. Anderson da Silva (homemgalinhagato) com seu lindo carro Marron #36 é outro que vem sofrendo etapa após etapa com o Elise e mostrou isso pegando a penúltima posição do grid.


Gabriel bem que tentou... e só.


Guilherme Aleixo (Cupe79) e sua caranga vermelha #79 não conseguiram repetir a façanha na primeira etapa. Com falta de conhecimentos sobre o traçado da pista, só restou rodar e rodar infinitamente. Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel) com sua cor clássica preto fosco #74 foi outro que vem sofrendo com o carro e com a pista, em uma atuação medíocre, ele ficou apenas com a 8ª posição.



Maciel Claudino, um dos protagonistas de uma das brigas mais bonitas da etapa...



Maicon Hudson (spawnorochi) com sua Lotus Dourada #13 e Maciel Claudino (sotnas19) de Branco fosco #12 tiveram brigas épicas, será que estamos vendo uma rivalidade nascendo? Troca de posições, estratégias para não errar, desejos internalizados para que o rival rode, enfim, a briga entre os 2 foi complicada, mas nessa batalha quem se saiu melhor foi o Sotnas que abraçou a 6ª posição.



Romera, feliz e contente por estar andando de lotus e superando as rivais.




Outros dois que também estavam nesse bolo ai eram Wagner Maurente (wagnerFAM98) com seu carro azul claro #57 e João Paulo Romera (romera90) vestido do clássico azul escuro # 90, apesar de Romera ter parado no pit, foi o suficiente para tomar a posição do Sotnas, do Spawn e de quebra ainda tomar a do Wagner que rodou na pista lhe dando de preente, Romera como bom cavalheiro que é lhe agradeceu no final da prova ficando com a honrada 4ªcolocação.



Galto líder como sempre, porém sentindo o bafo quente do Matheus no cangote...

Carlos Galto (caGLT_71) dono da Lotus Verde Claro #22 ficou com a 3ª posição, mas está vendo seu legado diminuindo e sendo reduzindo aos poucos, mesmo correndo muito e errando pouco, agora seu maior rival chegou e isso lhe dá calafrios na espinha...Fabio William (fahrenheit_7) com sua clássica pintura vermelho #7 vem tentando com toda a força do seu ser vencer seus rivais, os resultados começaram a aparecer e ele já começa a enxergar o topo do pódio, mas hoje ficou com a 2ª colocação.


O rei de La Sierra!

Isso porque ele voltou! Sim, o bicho papão está de volta para aterrorizar as novinhas, Matheus Borgatto (mathgran) dono da temida Lotus Bege #92, botou pra arregaçar com um tempo jamais sonhado pelos rivais, parou no pit e ainda sambou na cara das inimigas e pegou a 1ª colocação... O terror está de volta, TEMEI MEROS MORTAIS!

Veja abaixo como ficou a tabela após a 2ª etapa:
É SÓ CLICAR QUE ABRE!

...

PUNIÇÕES
Na presente etapa não registramos reclamações.


INTERVIEW

“Segurar o Elise não é tarefa fácil em pistas mais fáceis , imagina então nas curvas de La Sierra,! mas com os treinos consegui domá-lo o melhor que pude. A etapa foi sensacional, com disputas acirradas e tempos equivalentes. Espero manter esta mesma dedicação nas próximas etapas. A próxima etapa em Roma deverá ser levada com responsabilidade, pois não tem espaço para acidentes. Nos vemos em Roma!"
Matheus Borgatto (mathgran)


“Única pista que não queria no champ. Gosto de La Sierra. Mas para campeonato é pista de CORNO. (Não tô cornetando é só gosto pessoal.) É tão sem graça que nem tomo volta dos líderes não é a mesma coisa assim. Parece que falta algo. Fica ali no meio passeando dá sono. Duas corridas duas terminei em sexto. (Se não me engano). Se mantiver o ritmo já sei como será em Roma. Ps. O Hugo tá fugindo do Gabriel? Se inscreveu mas não aparece..kkkk”
Maciel Claudino (sotnas19)


“Muito boa corrida, pena que não deu tempo de treinar, e tbm no finalzinho minha net caiu. Mas na próxima vou me recuperar, vou treinar bastante.”
Ricardo Luiz (riluizalves)

...
ADEUS LA SIERRA!
 
Para a próxima etapa, voltaremos a cidade de Roma, que sediará outro evento na GTEC, dessa vez no traçado invertido, uns tem a chance de subirem na tabela, outros correm o risco de cair, tem muita coisa em jogo nessa etapa e as cartas já estão na mesa! Pilotos participantes, domingo no mesmo horário de sempre, NÃO FALTEM!

Mais de 200 corridas sem tirar!

Nenhum comentário: