terça-feira, 2 de maio de 2017

SUPER JDTM: ETAPA ALUCINANTE EM BRANDS HATCH!

Foi foda!

Bem amigos Gtec a segunda etapa do nosso campeonato ocorreu em Brands Hatch. Começamos a corrida com chuva, logo ela parou, mas não sem causar danos e prejuízos algumas equipes. Tivemos baixas de alguns titulares, veja o resumo de como foi à corrida e confira o qualify aqui embaixo antes:
CLIQUE NA FOTO PARA EXPANDIR.

Vejam um pequeno vídeo de como foi a corrida by: Vitor Correia

........
Um card para ilustrar o Franciman, já que ele sempre quebra no inicio das corridas...
Franciman Bezerra (Franciman80), Nissan Motul Pitwork Z ’04 muitas e frustradas tentativas de por seu bólido na pista, mas não foi o dia de sua equipe. A equipe cogita seriamente se retirar do campeonato.



Outro que só teremos figurinha...
Emerson Neves (E_Neves74), Vauxhall Astra Super Touring Car '00 um pouco adiante  foi a equipe, conseguiu fazer a classificatória, mas o carro apagou na largada e não deu chances ao piloto na etapa.


"The Monster" não conseguiu correr...
Luiz Baldini (luizbaldini12), Toyota Denso SARD Supra GT ’00 o bicho papão, despertou ‘desespero’ nas inimigas quando alinhou seu supra no grid, mas sua passagem acabou sendo rápida como um sopro pela Inglaterra.


Fato Keiller voltou com tudo...
Junior Cardoso (keiilerjunior), Audi A4 Touring Car '04 é a chuva atrapalhou seu desempenho, muitos deslizes e derrapadas o jogaram para o fundo do grid, mas tem carro para se recuperar e já mostrou bom desempenho na primeira etapa.



Deu "bug" no HGG?
Anderson da Silva (homemgalinhagato), BMW M3 GTR Race Car '01 seu conhecido desempenho em pistas molhadas deram as caras na Inglaterra, apesar do curto período que a pista ficou molhada não deu para correr atrás do prejuízo que causou a equipe BMW.


Eita Cléber...
Cleber Marques (clebersenna), Nissan Pennzoil Nismo GT-R ’99 fez uma corrida tão instável quanto o tempo de Brands nessa etapa, mesmo tendo errado na potência e ido com menos cavalos para briga, até beliscou uns bons pontinhos por períodos da race, mas acabou no pelotão traseiro.


Daqui pra Frente Tatto mostrará algum serviço?
Tatto Brown (TattoBrown), Toyota Castrol Tom’s Supra ’97 oscilou durante a corrida, parou cedo para trocar os pneus, buscou adversários, brigou teve boas disputas, mas os erros iniciais custaram caro para o resultado do piloto na etapa.


Nada de concreto ainda...
Vitor Correia (vitorbrgt), Nissan Calsonic Skyline GT-R Race Car ’93 o menino ousadia e alegria da etapa, com estratégia de apenas 1 pit, por pouco não subiu mais posições, acabou parando muito cedo. Mesmo assim deu muito trabalho para as inimigas e teve boas disputas.


Maciel fazendo o arroz com feijão, corrida que vem terá a bisteca?
Maciel Claudino (sotnas19), Audi Abt Audi TT-R '02 veio de ultima hora para a corrida e fez o que deu para fazer, até tinha carro para posição melhor, mas foi violentado pelos erros e falta de ritmo.


Alvaro dando muito trabalho para pilotos mais experientes...
Alvaro Junior (zavodaserra), Opel Astra Coupé (Opel Team Phoenix) '00 começou num ritmo alucinante e se mandou embora, após o primeiro pit ficou no pelotão intermediário, mas com belas disputas durante quase todo o restante da prova.


Cassiano chegou na melhor posição para quem não quer perder CV.
Cassiano Corbani (Cassius_magnus), Nissan Calsonic Skyline GT-R ’00 surpreendeu as inimigas e disputou lindamente no pelotão dianteiro, manteve ritmo e concentração e o resultado veio em forma de boa posição sem perder potência.


190E surpreendendo em Brands...
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel), Mercedes-Benz AMG 190E 16 Evo II '92 depois do susto na estreia, viu que seu bólido tem muito potencial, começou desviando das merdas enquanto a pista estava molhada, foi bengando posição por posição as inimigas, e ainda poderia ter sido melhor.


De reserva de luxo, para oficial, Mayone está mais vivo que nunca!
Mayone Alves (EnoYaM), Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI '93 um daqueles reservas de luxo, fez uma corrida muito boa, disputou muito com as inimigas, e fez seu Alfa voar em Brands, já briga pelo pódio no campeonato.


Líder do campeonato, tá bom?
Ricardo Luiz (riluizalves), Nissan Xanavi Hiroto GT-R ’01 sangue frio, ritmo, consistência é o resumo da corrida do líder do campeonato nesta etapa, um vacilo na ultima curva da race o jogou na 3º colocação depois de disputa insana com as inimigas que o perseguiam.


Aleixo ta no jogo e tá só se aquecendo...
Leandro Aleixo (leandroaleixo), Opel Calibra Touring Car '94 outro mito em terras inglesas, perseguiu as inimigas de forma consistente, foi uma pedra no sapato dos adversários  e somou mais do que pontos, um 2º lugar com glória e disputas insanas.


1º vitória a gente nunca esquece!
Vinicius Castro (ViniciusCastro87), Mercedes-Benz CLK Touring Car '00 foi o cara da etapa, calou as inimigas e foi ao lugar mais alto do pódio. Fez uma corrida de forma perfeita, acertou estratégia, manteve o ritmo frenético e só viu as inimigas pelo retrovisor!
...
PUNIÇÕES
Sem punições na presente etapa.

Veja abaixo como ficou a tabela após a 2ª etapa:

Veja abaixo como ficou o alinhamento dos pilotos:



INTERVIEW
“Corrida promissora, mas infelizmente errei na estratégia. Mas bora treinar pra próxima etapa que deve ser muito disputada“.
Leandro Aleixo (leandroaleixo), Opel Calibra Touring Car '94

“Achei a corrida bem difícil no começo, mas logo que a pista secou consegui guiar melhor o carro, e consegui bons pontos. Espero uma corrida difícil, principalmente pelo alto nível dos pilotos, espero acertar bem o carro e conseguir bons pontos, um pódio não seria nada mal".
Cassiano Corbani (Cassius_magnus), Nissan Calsonic Skyline GT-R ‘00

“Foi uma corrida muito legal e disputada, tanto na frente, como atrás. Arrisquei uma estratégia que me daria algumas posições, pois o carro estava bem rápido e na mão. Acredito num bom resultado na próxima, talvez até melhor que hoje. Motegi tem vários pontos de ultrapassagem, vai ser outra corrida emocionante do início ao fim!”
Tatto Brown (TattoBrown), Toyota Castrol Tom’s Supra ‘97
....
Matéria: Maciel Claudino
A próxima etapa ocorre no Japão na clássica pista de Motegi, a técnica e difícil pista exigirá um pouco mais dos pilotos que perderam potência, mas poderá ajudar os que estão com todos os ‘cavalos’ de potencia para queimar!
JGTC + DTM

Nenhum comentário: