![]() | |
PATROCINADOR OFICIAL DO FIA GTEC! COMPREM AS CAMISETAS AUTOMOTIVAS, CLIQUE NA LOGO PARA ACESSAR A LOJA! |
SHOWDOWN DE TERÇA FEIRA (02/12/2014)
MUSCLE vs. JDM Pt. II
Talvez você não se lembre, pois já faz algum tempo que tivemos a ideia insana de colocar um Muscle Car antigo com pura potência combatendo com um japonês mais recente e com excelente dinâmica (clique aqui para ver como foi). Pois bem, agora recriaremos a sazonal com outros carros e melhor, com suas versões de corrida! Segue abaixo a lista dos carros escolhidos e suas respectivas potências:
1 – Nissan Silvia Spec-R Aero (s15) Touring Car ’02 – 523cv
2 – Mazda RX-7 Touring Car – 380cv
3 – Chevrolet Camaro Z28 Race Car ’69 – 580cv
4 – Dodge Challenger R/T Race Car ’70 – 700cv
E qual é a questão envolvida aqui? A mesma de sempre claro! Potência e torque brutos x Dinâmica e eficiência.
A pista será Willow Springs no traçado maior, afinação liberada, pneus serão de corrida médio e pra acabar um pouco com a moleza, a força de recuperação estará desativada. Então, vai escolher um japonês bom de curva ou um americano derretedor de asfalto? Aguardamos a resposta terça feira com sala aberta as 21h!
SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA (04/12/2014)
GROUP B - STREET VERSION
Quinta faremos uma sazonal com uma temática interessante, essa será o começo de
uma homenagem para as corridas de Rally, mais específico do Grupo B, e para dar
início aos trabalhos, começaremos não com os carros de Rally propriamente
ditos, mas com seus carros homologados para que os carros de Rally pudessem
correr, WTF?
![]() |
Um monte de carrinho homologado pra fazer isso ai oh! rsrsrs. |
Sim, para que os carros pudessem correr, era necessário uma
produção mínima de carros de produção, e alguns foram feitos especialmente para
que pudessem correr no Grupo B! Caso você tenha curiosidade em saber a história
mais detalhada, recomendamos ler essa matéria feita no blog
"Autoentusiastas" clicando aqui (http://autoentusiastas.com.br/2012/01/rali-grupo-b-o-extremo/).
Segue abaixo os 5 carros que o jogo possui que tem esse perfil, com seus
respectivos pp's limitadores.
Audi quatro ‘82 – 513 PP
Ford RS200 ’84 – 500 PP
Nissan SILVIA 240RS (S113) ‘83 – 515 PP
Peugeot 205 Turbo 16 ’85 – 503 PP
Renault R5 Turbo ‘80 – 508 PP
O palco para a carnificina será a Pista curta de Eiger Nordwand e os pneus usados serão esportivos suaves. Tenha cuidado pois a pista é curta e alguns carros da lista não são muito fáceis de guiar, escolha um homologado e venha participar conosco, abriremos a sala na quinta ás 21h!
![]() |
CLIQUE NA LOGO PARA ENTRAR NO GRUPO DA GTEC! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário