quinta-feira, 23 de abril de 2015

SAZONAL DO PILOTO /SUBARU/SENNA/MUSCLE CAR... Saiba mais sobre as sazonais da semana!

Acesso o facebook do nosso patrocinador e conheça seus produtos: www.facebook.com/placaspremium




SHOWDOWN DE SEGUNDA FEIRA (27/04/2015)
SAVE THE WAGONS BY GUILHERME ALEIXO

Chegou o dia das peruas, ops, das Station Wagons \o/
  
Mais uma sazonal do piloto votada com êxito e a sazonal escolhida foi uma sazonal feita para salvar a honra das Station Wagons tão esquecidas e discriminadas no meio do atual mundo das SUV... Veja abaixo as Wagons escolhidas para o evento.

Audi RS 4 '01 - 465pp
Audi RS 6 Avant '02 - 465pp
Audi RS 6 Avant '08 - 465pp (não usar assoalho plano)
Mitsubishi LEGNUM VR-4 Type V '98 - 465pp
Nissan STAGEA 25t RS FOUR S '98 - 465pp
Nissan STAGEA 260RS AutechVersion '98 – 465pp
Subaru LEGACY Touring Wagon GT-B '96 - 458pp
Subaru LEGACY Touring Wagon 2.0GT spec.B '03 - 455pp
Subaru IMPREZA Sport Wagon STi (Type-I) '00 - 458pp
Subaru IMPREZA Sport Wagon WRX STi Version VI '99 - 458pp
Toyota Caldina GT-Four '02 - 465pp
Volvo 240 GLT Estate '88 – 467pp

As assistências liberadas serão ABS, TCS e Linha de condução, os pneus serão esportivos médios e a pista será Trial Montain. Sala 21h e corrida as 22h, escolham suas máquinas e venham para a pista!


SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA 30/04/2015
SUBARU CHALLENGE
Nada como uma sazonal monomarca sem afinação para uma quinta feira e o carro escolhido para esse glorioso dia foi o Subaru Imprenza Sedan WRX STI Rally Car ’05, que nada mais é que um Impreza de corrida Base model.

Não vão se confundir na compra...


Como é sem afinação, troquem o óleo, não se esqueçam de colocar número e pintar o carro,  as assistências ligadas serão linha de condução e ABS, a pista será de Eiger Nordwand Curta e os pneus serão de corrida médio. 21h já teremos sala aberta e 22h será a corrida ok? Até lá!


SHOWDOWN DE SEXTA FEIRA (01/05/2015)
SENNA TRIBUTE – LOTUS 97T
O que falar dessa data horrível para nós brasileiros? A morte de um dos maiores pilotos marcou nossas vidas e nossas memórias, com certeza muitos sonharam em serem pilotos ou se tornaram pilotos por conta de Senna, nada mais justo que uma homenagem singela que está ao nosso alcance não é mesmo?

Sim, ela está de volta... No evento estará limitada em 900cv, pouco não?


O carro vocês conhecem bem, será a Lotus 97T maravilhosa, lasciva, brutal e carniceira, carro que só Senna e os pilotos da época sabiam como era a sensação de ter 900cv em um carro levíssimo com pouca carga aerodinâmica. A pista será a também maravilhosa SPA-Francorchamps, palco da sua 2ª vitória na F1 e claro, estará chovendo e terá variação, portanto o uso de todo o tipo de pneus está liberado. Ah, sem assistência nenhuma, nem linha nem ABS, nem TCS, nem nada, like a Senna ;) sala 21h e corrida 22h, vamos lá!



SHOWDOWN DE DOMINGO (03/05/2015)
MEN DRIVE MUSCLE CAR

Só para os fortes...
Recentemente tivemos uma sazonal de Historic Trans AM Series, com alguns carros que correram nesse evento histórico. Bem, agora será diferente, não usaremos os mesmos carros do evento anterior e sim outros muscle cars antigos e a pegada do evento será algo muito mais rua, pois correremos com eles SEM AFINAÇÃO! Issooooo mesmo, o carro chegou da loja, você trocou o óleo e botou um pneu ESPORTIVO DURO para correr em um track day com seus amigos que curtem um racha de V8 antigo... Veja abaixo os carros selecionados com suas respectivas limitações:

Chevrolet Corvette Coupe (C2) '63 – 265cv
Chevrolet El Camino SS 396 '67 – 365cv
Chevrolet Nova SS '70 – 290cv
Chevrolet Chevelle SS 454 '70 – 315cv
Dodge Charger 440 R/T '70 – 350cv
Dodge Charger Super Bee 426 Hemi '71 – 310cv
Mercury Cougar XR-7 '67 – 240cv
Plymouth Superbird '70 – 340cv
Plymouth Cuda 440 Six Pack '71 – 380cv
Pontiac Tempest Le Mans GTO '64 – 305 cv

Não se espante de um ou outro cortarem um pouco de giro na reta, afinal foram feitos para arrancadas ou algo perto disso, mas todos estão alinhados para virarem o mesmo tempo ou próximo. Bom já falamos do pneu, é sem afinação (troquem o óleo), agora a assistência liberada será só linha de condução (para os cegos ou para os preguiçosos em pegar ponto de frenagem como eu), ou seja, vamos dar umas fritadinhas de pneus na frenagem (pra quem não sabe, andar sem ABS é só diminuir a pressão do freio). Ah, a pista é Mid-Field sem risco de chover ;) Sala 21h e corrida as 22h, LET’S GO!

Corrida com todo tipo de carro, de pista e categoria é com a GTEC!

Nenhum comentário: