quinta-feira, 19 de novembro de 2015

WGTS: NO LIMITE DA TENSÃO EM MIDFIELD!

Duelo de lanchas...


MidField prometia muita adrenalina, a meteorologia afirmou que o clima seria chuvoso porém muito instável, os pilotos cientes prepararam todos os tipos de compostos. Seria perigoso? Com certeza, mas esses caras não gelam para desafios... Quer dizer, menos os pilotos titulares da Lamborghini, Thyago Cossuovski (Cossuovski) e Juan Alcassas (KiaAlcassas) falaram que não iriam correr nessa água todinha e a Aventador ficou só na mão do experiente Carlos Galto (caGLT71). Outros feitos de açúcar foram Eduardo Cerqueira (TK_game) que se recusou a molhar o cabelo e seu reserva Lucas Gobbo (DartGobbo) nem atendeu o chamado. Veja abaixo como ficou a tabela de classificação:
Qualify
 ...
Momentos de superação agora, Bruno...
Começando com os que não completaram, a Scuderia Ferrari vive um dos piores momentos de sua vida, como vencer? Bruno Garcia (gt_brunogarcia), Amarelo #36 estava indo até razoavelmente bem mas sua Ferrari pegou fogo de novo e teve que abandonar. Uma bosta, sad but true, mas a Scuderia disse que vai melhorar isso próxima vez.


Sem comemorações dessa vez...
O jogo virou para o Aston Martin do Maicon (spawnorochi), Dourado #13, outrora 1ª colocado, em Daytona, agora ele vê a quebra do seu carro como um empecilho para galgar posições melhores no pódio. Uma pena uma marca tão conceituada deixar seu piloto na mão...


Medíocre a corrida do JP Romera.
Joao Paulo Romera (romera90), Azul escuro #90 voltou do seu recesso achando que ia estar por cima da carne seca, ledo engano. Na chuva já seria notório seu sofrimento, mas a recuperação que o aguardava quando secou não veio, pelo contrário, aconteceram desastres e um deles foi levar volta do seu rival, Gabriel na corrida. Mas ele disse que terá volta... veremos.


O cansaço venceu a experiência...
A Ferrari do Robson Marcandali (robson_gt_1971), Vermelho #44 andou com a barra de direção comprometida, ele na raça se manteve na pista, mas isso atrapalhou muitos rivais seus, a reclamação foi constante, mas todos com pena, deixaram passar. Eita Ferrari...


Corrida mediada do inicio ao fim...
A Mercedes do Ricardo Luiz (riluizalves), Prata #43 estava até indo bem na chuva, quer dizer, mais ou menos, mas tava constante, porém quando secou... Rodadas, rodadas e mais rodadas.

Tudo de ruim, aconteceu...
A Chevrolet do Fabio William (Fahrenheit_7), Vermelho #7 não foi bem dessa vez, largou ruim, se envolveu em incidentes, melhorou um pouquinho quando secou mas nada muito foda. Ficou com a 9ª posição mesmo.


O único que poderia fazer algo pelo time...
A Lamborghini vinha muito bem com Carlos Galto (caGLT71), verde #22, na chuva ó, uma maravilha, mas quando secou ele não teve o mesmo ritmo, chamou o carro de trambolhão e se ferrou, a maquina não gosta desse comportamento hostil.


Subindo nos conceitos aos poucos...
Anderson da Silva (Homemgalinhagato), Prata #37 vinha muito bem com sua Mercedes SLS, quando secou sofreu também, mas ainda conseguiu chegar na 7ª colocação.


Do inferno ao céu em uma secada...
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel), Preto fosco #74 tinha a missão de não ficar pra trás nessa etapa, sofreu pra segurar os rivais na chuva, mas quando secou e percebeu que seu carro era fenomenal com setup misto, ele foi ao delírio e ainda pegou a 6ª posição.


Do céu ao inferno em uma secada...
A outra Mclaren do Maciel Claudino (sotnas19), Preta #85 estava excelente na chuva, como tocador de carro na chuva que ele é, tava pegando uma excelente posição, porém no seco vacilou muito e ficou na 5ª mesmo.


Cyborg mostrando como se faz!
Quem se aproveitou da chuva ter parado foi o Dodge Viper do Luiz Henrique (Eagle_RT-Luiz), Azul #26, arregaçou no seco e arrancou posições dos rivais, pegando a excelente 4ª posição na etapa!


Honrando o nome da Aston pela 2ª vez!
Depois de uma frustrava desclassificação na 1ª etapa, Gustavo Cunha (Gustalc), Verde limão #12 queria colocar sua Aston Martin V12 no pódio e foi isso que aconteceu, com uma corrida regular ficou na 3ª posição garantindo pontos importantes para a equipe.


Primeiro P2 a gente nunca esquece!
Agora os Nissan do Wagner Maurente (wagnerFAM98), Azul claro #57 e do Matheus Borgatto (mathgran), Bege #92 seriam os carros favoritos dessa etapa, e foi isso que aconteceu mesmo. Lideraram e andaram junto a corrida inteira.


Estreia com pé direito!
Mas nessa brincadeira acabou que Wagner ficou em 2º e Matheus agora piloto oficial da Nissan em 1º. Quero ver em Fuji agora!

Veja como ficou a classificação final após a 2ª etapa!
Equipes

Pilotos
...
PUNIÇÕES
Sem punições na presente etapa!


REGRA DE ALINHAMENTO DOS PILOTOS

Perderam CV   
Aston Martin - Gustavo Cunha (Gustalc), Verde limão #12 (540 cv)
Aston Martin - Maicon (spawnorochi), Dourado #13 (530 cv)
Chevrolet - Fabio william (Fahrenheit_7), Vermelho #7    (465 cv)
Chevrolet - Júlio Cazari (j_kzari), marron #1 (455 cv)
Dodge - Luiz Henrique (Eagle_RT-Luiz), Azul #26     (475 cv)
Mclaren - Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel), Preto fosco #74 (440 cv)
Mclaren - Maciel Claudino (sotnas19), Preta #85 (440cv)
Nissan - Matheus Borgatto (mathgran), Bege #92 (470 cv)
Nissan - Wagner Maurente (wagnerFAM98), Azul claro #57 (485cv)

Ganharam CV   
Lamborghini - Thyago Cossuovski (Cossuovski), Verde #77 (490 cv)
Lamborghini - Juan Alcassas (KiaAlcassas), verde #79 (500 cv)
Chevrolet - Joao Paulo Romera (romera90), Azul escuro #90 (495 cv)
Ferrari - Robson Marcandali (robson_gt_1971), Vermelho #44 (470 cv)
Mercedes - Ricardo Luiz (riluizalves), Prata #43    (500 cv)



INTERVIEW

“Etapa complicada, na chuva meu desempenho foi mediano, porém quando secou consegui extrair tudo que deveria do carro e acabei ficando em uma posição que queria desde o começo. Agora em Fuji espero resultados melhores.”
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel), Preto fosco #74


“Péssima! Errei a estratégia e o carro estava totalmente acertado pra chuva! Secou, virou um bonde! Para a próxima, espero que meus companheiros titulares marquem presença já que não me adaptei ao Aventador e não entendi a mudança do Gallardo pelo Aventador. Onde a Lamborghini estava com a cabeça pra fazer uma imbecilidade dessas????”
Carlos Galto (caGLT71), verde #22


“Achei q fui MT melhor do q esperava troquei de pneu na hora certa, p próxima espero conta com a sorte pq com a perda de cv na reta vai se fd kkkk”
Luiz Henrique (Eagle_RT-Luiz), Azul #26
...
Matéria: Gabriel Oliveira
Fotos: JP Romera

Clique na foto para ver o álbum de fotos completo

O próximo round será no veloz circuito de Fuji, porém dessa vez muitos pilotos perderam potência, será que já vamos ver o grid se embolando? Não tem ninguém disparando no campeonato! Vamos aguardar o desfecho da próxima etapa!

Campeonato Mundial de GT!

Nenhum comentário: