sábado, 3 de maio de 2014

Kart Junior, Formula Gran Turismo... Conheça as sazonais da semana!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552893330-suporte-volante-cockpit-corsiato-p-logitech-g27-etc-_JM#redirectedFromParent


SHOWDOWN DE TERÇA FEIRA
 
Um Kart de corrida é muitas vezes um dos primeiros veículos que um piloto de competição conduz como bilhete de entrada no mundo da competição motorizada. O chassi é concebido com as corridas em mente, o que resulta em uma estrutura muito simples. É construido por uma estrutura em tubos de aço, um motor simples exposto, um volante, dois pedais e um banco individual. 

Racing Kart Junior será o protagonista dessa terça feira
Como Não dispõe de suspensão nem de diferencial, como seria de esperar em um carro normal, é o piloto que tem o controle direto da aderência dos pneus. A potência do motor de um kart de principiante poderá ser de apenas 15cv, mas mesmo uma pista de kart pouco extensa, a velocidade máxima pode exceder os 100km/h. O desempenho de condução proporcionado pelo centro de gravidade extremamente baixo e pelos pneus slick de grande aderência é muito elevado e as forças G sentidas em curva em um Kart podem rivalizar com as sentidas em um carro de formula de topo.

Começaremos o mundo dos Karts com o Racing Kart Junior, na pista do Gran Turismo Arena, faremos 02 baterias com 30 voltas cada e com grid invertido na segunda bateria, esse será um evento sem afinação e sem assistência. Prepare seu Kart, seu macacão e vamos para a pista terça feira, com sala aberta as 21 horas!


SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA

Organizaremos pela primeira vez esse ano, uma corrida com o Formula Gran Turismo. Corrida em monza com chicanes e clima variável, limitado a 650 cv, com pneus liberados, mas recomenda-se comprar o pneu intermediário e o de chuva pesada. Essa será a oportunidade de nos sentirmos pilotando um Formula 1.

Formula GT limitado a 650cv para todos poderem se acostumar com co carro!
O motor do F GT é um DOHC V12 de 3,5 litros com 4 válvulas por cilindro e um ângulo de banco em V de 60 graus. O limite de rotações é superior a 18.000 rpm e o motor desenvolve mais de 900cv. O bloco, os pistões e as cabeças dos cilindros são de aluminio: as válvulas são em titânio oco e são acionadas por molas pneumáticas.

A carroceria é um monobloco integralmente em carbono e o motor montado centralmente atrás do piloto, também faz parte da carroceria. Foi usado o máximo possivel de sistemas elétricos de controle: ABS, TCS, controle de arranque e até EBD para otimizar a distribuição de frenagem. O peso em vazio é de cerca de 550kg e a aceleração excede os 4G em todas as direções. É a máquina de formula mais potente que se pode conceber.


Então, você está preparado para segurar essa possante máquina em uma pista super veloz com pilotos bem competitivos? O evento será com auxílios de condução ligados, aguardamos vocês quinta feira, com sala aberta sempre as 21 horas!

Um comentário:

Unknown disse...

Genial. Tentarei estar presente nessa.