segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[ GT500 ] RESULTADOS DA SEGUNDA ETAPA EM MONZA GP


JEFF GANHA A SEGUNDA ETAPA DE MONZA GP E ASSEGURA O TOP 3 NA TABELA!

o GTEC parabeniza a primeira vitória de Jeff Balboa na corrida de ontem, e que corrida! logo de início Venturi rodou mas a corrida seguiu em frente, os pilotos Jeff, Carmona e Rique protagonizaram um belo duelo pelo primeiro lugar a corrida inteira, destaques da corrida também vão para o Guarda, Pablo, Gustavo Venturi e Juliano Ramos Santos!
A chuva ameaçou cair a corrida inteira e a 5 voltas pro final ela veio, mas ninguém precisou fazer pit para trocar os pneus!

Parabéns Jeff! e que essa vitória seja uma série de outras nas pistas! 

confira abaixo o resultado completo da corrida e a tabela geral, e também a entrevista com o Jeff Balboa!





GTEC Ainda conseguiu uma entrevista com o Piloto Jeff Balboa após o fim da corrida em Monza GP, confira abaixo a entrevista:

GTEC: Parabéns Jeff, todos estavam torcendo por você, afinal de contas, você é um piloto muito técnico e arrojado, mas todos querem saber, como está se sentindo após sua primeira vitória?
Jeff: obrigado pelos elogios,primeiro agradeço a DEUS ,por me dar essa oportunidade de poder disputar com grande feras do automobilismo virtual!e to me sentindo muito leve e feliz ,sei que nao sou o mais rapido 
mas procuro tornar a corrida algo que mexa com a emoção,que tenha coração acima de tudo ,isso e o que realmente importa pra mim.foi muita ,mas muito boa a disputa que tive nas primeiras voltas com o mestre 
carmona e rique, 2 pilotaços de ponta ,foi muita emoçao gente!estou tremendo ainda!!!!!!!!(risos)
e no final vendo o super pablo chegando ai foi demais!!!!!!

GTEC: Correr em Monza é complicado? nos conte um pouco da sua trajetória, logo no começo já que a rodada do venturi causou um pequeno acidente após a largada você temeu ali sair da corrida?

Jeff: muito complicado,ainda mais onde é utilizado muito fator "vácuo" ,deixa muita gente com dificuldade na hora da frenagem,e quanto ao venturi foi um erro,
mas nao proposital na minha opiniao,pois ele é um piloto estilo alan jones, muito respeitador e técnico.na hora do acidente a adrenalina subiu ,o que eu mais queria era sair daquilo e continuar a corrida!

GTEC: você já se acha um possível rival do Pablo na conquista ao título?
Jeff:não,dificilmente com os novos regulamentos eu chegaria a ser rival,o pablo pilota em outra dimensão,eu ainda sou mero mortal!

GTEC: o Honda Takata Dome está ajudando? como está o carro para esta temporada de GT500? 

Jeff: sim ,é um carro de resposta rapida de reta ,tem muito torque ,e tambem e estavel em circuitos de asfaltos regulares,bom particulamente quero agradecer o gustavo carneiro
pelo setup que me passou,pois ainda tenho muita dificuldade com o takata em questao de setup!

GTEC: mande uma mensagem a todos os fans do GTEC do Brasil e no mundo!
Jeff: pessoal a GTEC me proporciona emoçoes fortes ,fiquem ligados pois o show so esta começando!

Nenhum comentário: