sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Velozes e Furiosos: Brian vs.Toretto // Skyline's Touring Car.. Saiba mais sobre as sazonais da semana!

PATROCINADOR OFICIAL DO NASCAR GTEC CUP!




SHOWDOWN DE TERÇA FEIRA
FAST AND FURIOUS: BRIAN vs. TORETTO!

Nessa terça feira, teremos nossa primeira sazonal inspirada em cenas de filme com ação automotiva, então segura a pedrada!
Impossível não se arrepiar quando lembramos dessa cena!

Impossível não começar com a cena mais icônica da franquia de filmes que definiu o gosto por carros de toda uma geração: a arrancada entre Dominic Toretto e Brian O’Conner (R.I.P Paul Walker) no fim do primeiro filme. 

Parece que foi ontem que vimos esse filme não é mesmo?
É um duelo matador, que envolve muita polêmica entre vertentes entusiastas — muscle car vs. JDM, old school vs. new school, V8 (Charger) vs. seis-em-linha (o 2JZ do Supra) e até mesmo turbo+nitro) vs. compressor mecânico. Quase uma e década e meia depois, e nada disso mudou.

Muscle vs. JDM, sem comentários...
Além disso, esta é a única cena marcante do filme que não traz nenhum tipo de música — só o ronco dos carros. É a contramão de Hollywood, porém mais do que o suficiente para tornar esta cena um verdadeiro clássico.” (texto by: Dalmo Hernandes – Flatout).

Como vocês viram no texto, nossa sazonal terão os míticos Dodge Charger 440 R/T '70 que deve ir com toda a potência e peso mínimo (854cv e 1321kg) e para ele, o aerofólio está proibido. O Toyota SUPRA RZ '97 que deve ir com 610cv e 1321kg. 

Relembrar é viver...


A afinação é liberada, os carros deverão ir calçados com pneus de corrida macio, óleo trocado (para dar mais torque e potência) e o nitro estará liberado! E o palco para isso tudo? Para manter o espírito de rachas de rua, decidimos fazer duas baterias em Stage Route 7! Qual lenda você escolherá? O Charger do Toretto ou o Supra do Brian? Aguardamos a resposta com sala aberta às 20h50!


SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA
SKYLINE TC BATTLE Pt. III By: Hugo Lessa.


Faremos a 3ª parte desse duelo de gerações de Skylines graças ao Hugo Lessa, que deu a sugestão dos R32, R33 e R34 se digladiarem em Trial Montain e foi acolhido pela maioria dos membros. Os carros estarão com a afinação liberada e pneus liberados, o PP limite para cada carro estará nas fotos deles abaixo.


Skyline GT-R R32 Touring Car (595pp)
O Skyline GT-R é uma versão esportiva de grande prestígio do Nissan Skyline A versão GT-R possui o motor Nissan RB26DETT, de 6 cilindros em linha com dois Turbos. A sigla GT-R surgiu depois de uma vitória da Nissan em 1964 com o S54 2000 GT-B. Em 1973 o modelo GT-R deixou de ser produzido. 16 anos depois a Nissan traz a sigla GT-R de volta com o modelo Nissan Skyline GT-R R32 com o motor RB26DETT e tração 4WD e um motor de 280 HP.  


Skyline GT-R R33 Touring Car (593pp)
A geração R32, também chamada de Godzilla, foi até 1994, ano em que foi substituída pelo R33 que muitos reclamaram devido ao peso e tamanho. Em 1999 o R33 foi substituído pelo R34, o mais perfeito GT-R devido a potencia do R33 e tamanho reduzido próximo ao R32. Sua produção foi interrompida em 2002. Em 2007 a Nissan divulgou o lançamento de um novo modelo GT-R em dezembro após o Tokyo Motor Show com o motor VR38DETT, um motor 3.8 de 6 cilindros em V, dois turbos e 490 HP.

Skyline GT-R R34 Touring Car (600pp)


O Nissan Skyline possui um pedigree totalmente voltado às pistas, tendo no início dos anos 90 dominado as corridas do Grupo A devido ao seu sistema de tração 4WD ATTESA E-TS (Advanced Total Traction Engineering System for All-Terrain, ou Sistema Avançado de Tração Total para Todo-Terreno) e ao sistema HICAS (High Capacity Actively Controlled Steering, ou Esterçamento de Alta Capacidade com Controle Ativo), o que lhe garantia um desempenho totalmente acima de seus concorrentes. Então, vocês estão prontos para usar estas duas armas secretas quinta feira? 


CLIQUE NA LOGO PARA CONHECER A LOJA DA STILO MOTOR!

Nenhum comentário: