terça-feira, 23 de julho de 2013

HATCHBACK CHALLENGE: BÉÉÉÉÉÉÉ FORAM AS DECLARAÇÕES DO G. CARNEIRO

 Ouvimos o bérro do Carneiro ao vencer as duas baterias em Deep Forest, uma corrida muito intensa cheia de ultrapassagens e rivalidades. Durante as duas baterias Carneiro foi seguido de perto por Castro, ambos os pilotos conseguiram sair muito bem do tráfego na segunda bateria e foram os únicos que durante a corrida andaram na casa de 1:23, ainda na segunda bateria temos o destaque do piloto Sérgio Carmona que segurou de forma primorosa os Pilotos Mini, Montechezi e Venturi, assim conseguindo bons pontos para o campeonato.
 O piloto G. Carneiro está liderando o campeonato com certa folga no momento, agora já tem grandes chances de conquistar mais um título para a carreira, o piloto G. Venturi precisa vencer as etapas seguintes para conseguir levar o título, mas G. Castro também está na mesma possibilidade, ainda temos mais pilotos no páreo com chances de vencer o campeonato mas dependem de um mau resultado dos três primeiros colocados do campeonato.
Focus que as rodas foram parar no carro do Robertinho

 Tivemos um episódio no mínimo curioso com o piloto Roberto Lima, que largou com pneus Conforto Macio, porém a equipe não o informou em nenhuma das baterias, o que lhe conferiu num resultado no mínimo desconfortável, o interessante é que foi encontrado um carro sem rodas e pneus no estacionamento, será que equipe cometeu um erro logístico e não trouxe os pneus corretos para a corrida?
Leão da Peugeot Decepcionado
 Nesta etapa tivemos cinco pilotos que tiveram problemas e não puderam comparecer, o piloto Thiago D. Amado, teve problemas com o seu motor, que acabou apagando momentos antes do treino classificatório e não conseguiu preparar outro carro a tempo para poder participar da corrida, os pilotos da Renault, Leonardo Vasconcelos e David Pio não conseguiram acertar o carro para a corrida, em treinos a equipe informou em uma nota que os compostos dos pneus não estão sendo muito bons e estão comprometendo a performance do carro, o que parece ser duvidoso pois na primeira corrida ambos os pilotos tiveram resultados expressivos, contudo David Pio declarou que recebeu uma excelente proposta para correr com monoposto, Pio diz: "Será um novo desafio, tenho muita experiência com carros de turismo, correr com um Fórmula exige muito mais do piloto, reflexos muito mais rápidos, sensibilidade do carro entre vários fatores que só sentando num monoposto para saber". A equipe Peugeot ainda não apresentou os carros neste campeonato, ambos os pilotos estão fazendo testes mas a equipe diz que não está conseguindo se adaptar ao novo composto de pneu usado para este campeonato, os patrocinadores já ameaçaram cancelar o contrato, Rennée Argent, gerente de Marketing da equipe, declarou que "é uma falta de respeito com os patrocinadores, porém se apresentarmos um carro que não é competitivo podemos estar manchando a nossa imagem" agora a equipe espera que consiga novos patrocinadores para cobrir o "rombo".
 Segue abaixo as classificações de Deep Forest e do campeonato.



Nenhum comentário: