sábado, 14 de fevereiro de 2015

GT500 - MASSACRE EM GREEN HELL NA 4ª ETAPA!

CLIQUE NA LOGO PARA ACESSAR O FACEBOOK DA GTEC!


Nürburgring, meia noite do dia 12 de fevereiro. A noite mais densa e o dia mais claro para os pilotos da GTEC. é dada a largada para a quarta etapa do GTEC SuperGT500, no colossal e ceifador circuito de Nürburgring 24h. Devido a questões técnicas, a equipe de Igor Silva (igorBastos08) e Carlos Pio (Ce_pio) não foram ao paddock, sendo substituídos por Guilherme Aleixo (Cupe79) e Gabriel Vieira (GTS_Yariz).


Com um qualify bastante complicado, a primeira baixa da noite foi o Supra GT500 vermelho #7 do Fábio William (Fahrenheit_7) que abandonou antes mesmo da largada. Sendo assim, a corrida se iniciou com apenas 15 pilotos, veja como ficou os resultados da classificatória abaixo:
Infelizmente não temos a foto dos tempos, mas a ordem ficou assim...

Gabriel Yaris, corrida média somado a queda de conexão...
Ao longo da corrida, apenas dois carros apresentaram problemas: O GTR Stealth Model do Guilherme Aleixo (Cupe79) apresentou uma pane seca na volta 3, o que o levou o piloto a sofrer punições (da vida) e ser desclassificado. O Calsonic Impul GTR do Gabriel Vieira(GTS_Yariz) o abandonou no meio da corrida, devido a problemas na suspensão (leia-se, a psn quebrou as pernas do pobre substituto, que nada pode fazer).


The Chickencatman não fez uma corrida boa...

Na parte debaixo do grid, Lennon Rubbo, que pilotava um Lexus PETRONAS TOM’S SC430 e não conseguiu imprimir um ritmo bom, muito provavelmente pelas curvas traiçoeiras do circuito, como também por um mal acerto no carro.  A frente de Lennon veio o Anderson Ferreira, mais conhecido como The Chickencatman, ou Homemgalinhagato, dirigindo o belíssimo Mugen Motul Autech GTR. Porém, o piloto não fez uma boa corrida, vindo a falecer no 12º lugar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A frente do Anderson, veio o experiente , porém irregular Robson Marcandali (Robson_gt_1971), dirigindo seu Yellowhat  YMS Supra GT500. Houveram muitas falhas deste piloto, que apesar de ter tido um começo regular, caiu no abismo e terminou em 11ª posição. No 10º lugar, dirigindo uma colmeia o HSV-010GT Azul escuro#90, está o piloto JP “the Piledriver” Romera (Romera90). Segundo depoimentos, o piloto estava um pouco nervoso a respeito da corrida, e conseguiu um pódio razoável, dadas as preocupações. Fez uma corrida igualmente irregular aos demais, mas conseguiu uma colocação com gosto de leite de magnésio.

Pela posição e pela luta, valeu...

Hugo Lessa (HUGO_EAGLEHART), dirigiu o NSX com o padrão azul escuro/claro RAYBRIG, da equipe kunimitsu. Apesar de ter recebido o prêmio “pior primeira volta da historia do automobilismo), Lessa fez uma boa corrida, dadas as proporções. Economia não é o forte do NSX, e este e o próximo piloto fizeram milagre em fazer apenas um pit stop e conseguir terminar a corrida em tais posições. Este próximo piloto supracitado foi o Andrei Martins, o TakataDome84, que dirigia o NSX Base Model vermelho #84. Após uma briga escandinava com o RAYBRIG de Hugo Lessa, este piloto conseguiu o 8 lugar numa luta formidável. Dizem as más línguas que uma volta a mais, o 7º lugar seria dele.

Rápido porém pecou nos erros...

PORÉM, Takata não contava com a corrida acima da média de Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel). Pilotando seu Lexus SC430 Base model Preto fosco #74, o piloto conhecido no paddock como Black Thunder, por usar apenas carros pretos, correu como o vento, errou pouco e deixou seus rivais Lessa e Romera bem atrás, conquistando o 7º lugar merecido. A frente dele, esteve Maicon Hudson (spawnorochi). Apesar de não ter ido muito bem nos treinos, a cobra criada Hudson fez uma corrida assaz impecável e conquistou o 6º lugar com seu GTR Yellowhat YMS Tomica.

Targa saindo da infância e indo para a vida adulta depois de Nurb...


Luiz Henrique passos, o CyborgMB860, dirigindo o Lexus DUNLOP SARD SC430 fez , mais uma vez, seu nome na GTEC. Após uma batalha ferrenha com Targa e Gabriel, ele conquistou o 5º lugar no grid, merecidamente. O garoto prodígio da GTEC, Arthur Targa (Arthur1555) conquistou o 4º lugar, após voar com seu Lexus ENEOS SC430 e ganhar algumas posições após um pit stop espetacular de sua equipe, teve nervos de aço para se posicionar bem sem causar acidentes e soube a hora de pisar fundo.

Matheus, o regular...

Em 3º lugar no pódio, está um dos pilotos mais longevos da GTEC, o Arthur Costa (tuchotruda). O “Illusive Man”, apesar de não ter feito uma corrida regular por estar inaugurando um novo sistema de direção e por ter feito 1 parada a mais que o resto do grid, o Arthur demonstrou sua fama e conseguiu seu lugar no pódio. Matheus Borgatto (mathgran) com seu GTR Base Model bege #92 conquistou o 2º lugar, sendo o piloto regular e acima da média como sempre, dando sufoco no (quase) sempre primeiro lugar...

Seu fofo... sem piedade, sem compaixão, sem fofura...

Agora o arregaçador da etapa foi Rodrigo Luiz (S3u_fofo). Não tem punição, perda de potência, tirar uma roda, NADA. Nada impedia a avalanche chamada Seu fofo, que alcançou mais uma vitória em seu Weider HSV -010, chegando ao topo do pódio.

Veja como ficou o resultado após a 4ª etapa:
CLIQUE PARA EXPANDIR



PUNIÇÕES
Maicon Hudson (spawnorochi)
- Bater no oponente, fazendo com que ele saia da pista = Grave: - 6 pontos ranking no geral;
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral:

Arthur Henrique Costa (tuchotruda)
- Retornar a pista após uma saída, atrapalhando quem vem atrás = Média: - 3 pontos ranking geral.

Rodrigo Luiz (s3u_fofo)
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral

Hugo Lessa (HUGO_EAGLEHART)
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral

Anderson Ferreira (homemgalinhagato)
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral

Guilherme Aleixo (Cupe79)
- Usar o Headset ou o chat durante a corrida, incluindo a contagem regressiva (exceto para administradores somente se houver necessidade, ou quando o piloto precisar falar com a Administração via PSN - caso a administração considere o conteúdo da mensagem irrelevante o piloto estará sujeito às mesmas penalidades que tomaria caso usasse o chat ou o headset) = desclassificado da corrida;

....
REGRAS DE PP
Gabriel Vieira (GTS_YariZ) = 570pp para a próxima corrida sua.
Luiz (s3u_fofo) = 555pp para a próxima etapa.
Arthur Henrique Costa (tuchotruda) = 579pp para a próxima etapa.
Matheus Borgatto (mathgran) = 568pp para a próxima etapa.
Fábio William (Fahrenheit_7) = 571pp para a próxima etapa.
André Vitor Xavier Dias (TheXDriver97) = 562pp para a próxima etapa, caso corra.
Arthur Targa (Arthur1555) = 575pp para a próxima corrida.



INTERVIEW

"Bem, a corrida foi boa, apesar de eu terminar moído, eu não havia dado mais de 5 voltas nos treinos, portanto, já esperava que meu desempenho fosse pífio. Agora, acredito que a conexão que tanto andou me incomodando tenha se estabilizado eu eu possa voltar a treinar e andar melhor. Quanto à próxima corrida eu pretendo ao menos terminar em melhor posição, apenas isso!"
Robson Marcandali (robson_gt_1971)


"A corrida foi bastante turbulenta e só fiz o necessário pra não errar (muito). Espero um pouco mais de constancia do meu NSX em grand valley, porque se não vai ser uma canseira."
Hugo Lessa (HUGO_EAGLEHART)


"Eu achei que a corrida foi razoável pois cometi muitos erros, para próxima corrida irei tentar fazer minha melhor corrida ate o momento e figurar no top 10"
Lennon Rubbo ( Lennon_Rubbo)


“Gozei garrafões quando vi Romera e Hugo rodando na pista. Estou chegando bitches, próxima etapa finalizarei vocês!”
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)

...
Mamãe disse a Zequinha "nunca pule aquele muro"
Zequinha respondeu "mamãe aqui tá mais escuro..."

Com esta turbulenta etapa, os pilotos Rodrigo Luiz, Matheus e Arthur Henrique seguem brigando pelo título da Super GT500. O miolo está complicadíssimo com Luiz Henrique, Gabriel Yaris, Romera, Takata, Targa, Fábio William, Spawn e Gabriel embaladíssimos, do resto pra trás, só lamúrias... Os corredores agora se dirigem ao nostálgico circuito de Grand Valley, em seu sentido invertido, para a 5 etapa deste campeonato eletrizante. Domingo abriremos sala no horário normal às 21horas!

Matéria by: Hugo Lessa.
Confira o álbum completo de fotos na GTEC clicando aqui! 

Nenhum comentário: