CLIQUE NA LOGO PARA ACESSAR O FACEBOOK DA GTEC! |
Nürburgring, meia noite do dia 12 de fevereiro. A noite mais densa e o dia mais claro para os pilotos da GTEC. é dada a largada para a quarta etapa do GTEC SuperGT500, no colossal e ceifador circuito de Nürburgring 24h. Devido a questões técnicas, a equipe de Igor Silva (igorBastos08) e Carlos Pio (Ce_pio) não foram ao paddock, sendo substituídos por Guilherme Aleixo (Cupe79) e Gabriel Vieira (GTS_Yariz).
Com um qualify bastante complicado, a primeira baixa da noite foi o Supra GT500 vermelho #7 do Fábio William (Fahrenheit_7) que abandonou antes mesmo da largada. Sendo assim, a corrida se iniciou com apenas 15 pilotos, veja como ficou os resultados da classificatória abaixo:
Infelizmente não temos a foto dos tempos, mas a ordem ficou assim... |
Gabriel Yaris, corrida média somado a queda de conexão... |
Ao longo da corrida, apenas dois carros apresentaram problemas: O GTR Stealth Model do Guilherme Aleixo (Cupe79) apresentou uma pane seca na volta 3, o que o levou o piloto a sofrer punições (da vida) e ser desclassificado. O Calsonic Impul GTR do Gabriel Vieira(GTS_Yariz) o abandonou no meio da corrida, devido a problemas na suspensão (leia-se, a psn quebrou as pernas do pobre substituto, que nada pode fazer).
The Chickencatman não fez uma corrida boa... |
Na parte debaixo do grid, Lennon Rubbo, que pilotava um Lexus PETRONAS TOM’S SC430 e não conseguiu imprimir um ritmo bom, muito provavelmente pelas curvas traiçoeiras do circuito, como também por um mal acerto no carro. A frente de Lennon veio o Anderson Ferreira, mais conhecido como The Chickencatman, ou Homemgalinhagato, dirigindo o belíssimo Mugen Motul Autech GTR. Porém, o piloto não fez uma boa corrida, vindo a falecer no 12º lugar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
A frente do Anderson, veio o experiente , porém irregular Robson Marcandali (Robson_gt_1971), dirigindo seu Yellowhat YMS Supra GT500. Houveram muitas falhas deste piloto, que apesar de ter tido um começo regular, caiu no abismo e terminou em 11ª posição. No 10º lugar, dirigindo uma colmeia o HSV-010GT Azul escuro#90, está o piloto JP “the Piledriver” Romera (Romera90). Segundo depoimentos, o piloto estava um pouco nervoso a respeito da corrida, e conseguiu um pódio razoável, dadas as preocupações. Fez uma corrida igualmente irregular aos demais, mas conseguiu uma colocação com gosto de leite de magnésio.
Pela posição e pela luta, valeu... |
Hugo Lessa (HUGO_EAGLEHART), dirigiu o NSX com o padrão azul escuro/claro RAYBRIG, da equipe kunimitsu. Apesar de ter recebido o prêmio “pior primeira volta da historia do automobilismo), Lessa fez uma boa corrida, dadas as proporções. Economia não é o forte do NSX, e este e o próximo piloto fizeram milagre em fazer apenas um pit stop e conseguir terminar a corrida em tais posições. Este próximo piloto supracitado foi o Andrei Martins, o TakataDome84, que dirigia o NSX Base Model vermelho #84. Após uma briga escandinava com o RAYBRIG de Hugo Lessa, este piloto conseguiu o 8 lugar numa luta formidável. Dizem as más línguas que uma volta a mais, o 7º lugar seria dele.
Rápido porém pecou nos erros... |
PORÉM, Takata não contava com a corrida acima da média de Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel). Pilotando seu Lexus SC430 Base model Preto fosco #74, o piloto conhecido no paddock como Black Thunder, por usar apenas carros pretos, correu como o vento, errou pouco e deixou seus rivais Lessa e Romera bem atrás, conquistando o 7º lugar merecido. A frente dele, esteve Maicon Hudson (spawnorochi). Apesar de não ter ido muito bem nos treinos, a cobra criada Hudson fez uma corrida assaz impecável e conquistou o 6º lugar com seu GTR Yellowhat YMS Tomica.
Targa saindo da infância e indo para a vida adulta depois de Nurb... |
Luiz Henrique passos, o CyborgMB860, dirigindo o Lexus DUNLOP SARD SC430 fez , mais uma vez, seu nome na GTEC. Após uma batalha ferrenha com Targa e Gabriel, ele conquistou o 5º lugar no grid, merecidamente. O garoto prodígio da GTEC, Arthur Targa (Arthur1555) conquistou o 4º lugar, após voar com seu Lexus ENEOS SC430 e ganhar algumas posições após um pit stop espetacular de sua equipe, teve nervos de aço para se posicionar bem sem causar acidentes e soube a hora de pisar fundo.
Matheus, o regular... |
Em 3º lugar no pódio, está um dos pilotos mais longevos da GTEC, o Arthur Costa (tuchotruda). O “Illusive Man”, apesar de não ter feito uma corrida regular por estar inaugurando um novo sistema de direção e por ter feito 1 parada a mais que o resto do grid, o Arthur demonstrou sua fama e conseguiu seu lugar no pódio. Matheus Borgatto (mathgran) com seu GTR Base Model bege #92 conquistou o 2º lugar, sendo o piloto regular e acima da média como sempre, dando sufoco no (quase) sempre primeiro lugar...
Seu fofo... sem piedade, sem compaixão, sem fofura... |
Agora o arregaçador da etapa foi Rodrigo Luiz (S3u_fofo). Não tem punição, perda de potência, tirar uma roda, NADA. Nada impedia a avalanche chamada Seu fofo, que alcançou mais uma vitória em seu Weider HSV -010, chegando ao topo do pódio.
Veja como ficou o resultado após a 4ª etapa:
CLIQUE PARA EXPANDIR |
PUNIÇÕES
Maicon Hudson (spawnorochi)
- Bater no oponente, fazendo com que ele saia da pista = Grave: - 6 pontos ranking no geral;
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral:
Arthur Henrique Costa (tuchotruda)
- Retornar a pista após uma saída, atrapalhando quem vem atrás = Média: - 3 pontos ranking geral.
Rodrigo Luiz (s3u_fofo)
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral
Hugo Lessa (HUGO_EAGLEHART)
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral
Anderson Ferreira (homemgalinhagato)
- Pisar com uma das rodas na linha de saída do pit stop = Leve: - 1 ponto no ranking geral
Guilherme Aleixo (Cupe79)
- Usar o Headset ou o chat durante a corrida, incluindo a contagem regressiva (exceto para administradores somente se houver necessidade, ou quando o piloto precisar falar com a Administração via PSN - caso a administração considere o conteúdo da mensagem irrelevante o piloto estará sujeito às mesmas penalidades que tomaria caso usasse o chat ou o headset) = desclassificado da corrida;
....
REGRAS DE PP
Gabriel Vieira (GTS_YariZ) = 570pp para a próxima corrida sua.
Luiz (s3u_fofo) = 555pp para a próxima etapa.
Arthur Henrique Costa (tuchotruda) = 579pp para a próxima etapa.
Matheus Borgatto (mathgran) = 568pp para a próxima etapa.
Fábio William (Fahrenheit_7) = 571pp para a próxima etapa.
André Vitor Xavier Dias (TheXDriver97) = 562pp para a próxima etapa, caso corra.
Arthur Targa (Arthur1555) = 575pp para a próxima corrida.
INTERVIEW
"Bem, a corrida foi boa, apesar de eu terminar moído, eu não havia dado mais de 5 voltas nos treinos, portanto, já esperava que meu desempenho fosse pífio. Agora, acredito que a conexão que tanto andou me incomodando tenha se estabilizado eu eu possa voltar a treinar e andar melhor. Quanto à próxima corrida eu pretendo ao menos terminar em melhor posição, apenas isso!"
Robson Marcandali (robson_gt_1971)
"A corrida foi bastante turbulenta e só fiz o necessário pra não errar (muito). Espero um pouco mais de constancia do meu NSX em grand valley, porque se não vai ser uma canseira."
Hugo Lessa (HUGO_EAGLEHART)
"Eu achei que a corrida foi razoável pois cometi muitos erros, para próxima corrida irei tentar fazer minha melhor corrida ate o momento e figurar no top 10"
Lennon Rubbo ( Lennon_Rubbo)
“Gozei garrafões quando vi Romera e Hugo rodando na pista. Estou chegando bitches, próxima etapa finalizarei vocês!”
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Mamãe disse a Zequinha "nunca pule aquele muro" Zequinha respondeu "mamãe aqui tá mais escuro..." |
Com esta turbulenta etapa, os pilotos Rodrigo Luiz, Matheus e Arthur Henrique seguem brigando pelo título da Super GT500. O miolo está complicadíssimo com Luiz Henrique, Gabriel Yaris, Romera, Takata, Targa, Fábio William, Spawn e Gabriel embaladíssimos, do resto pra trás, só lamúrias... Os corredores agora se dirigem ao nostálgico circuito de Grand Valley, em seu sentido invertido, para a 5 etapa deste campeonato eletrizante. Domingo abriremos sala no horário normal às 21horas!
Matéria by: Hugo Lessa.
Confira o álbum completo de fotos na GTEC clicando aqui!
Matéria by: Hugo Lessa.
Confira o álbum completo de fotos na GTEC clicando aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário