terça-feira, 19 de maio de 2015

GTEC BY REQUEST... COMEÇA O CAMPEONATO DE ELISE!

Finalmente o novo campeonato começou!

Campeonato com cheirinho de novo, pilotos animados para estrear o novo carro e a pista, mas todos estavam com muito medo... Pois MidField fica em um lugar montanhoso perto de Silent Hill e o clima não estava bom, hora ficava muito quente e 5 minutos depois chovia dilúvios deixando uma névoa espessa impossível de enxergar algo, era muito estranho e foi com esse clima que seria dada a largada.

Muita água no começo!

Para o evento faltaram os pilotos Matheus Borgatto (mathgran) e Hugo lessa (Hugo_eaglehart) que foram rapidamente substituídos pelo Antônio Félix (antoniosolution) e Leonardo Ferri (L-a-nt Ferri), veja abaixo como ficou o qualify:

Qualify

...
Quando a coisa começou a andar, Cyborg cai...
Bom, a gente já começa logo excluindo nego que caiu na largada, Antônio Félix (antoniosolution) e Anderson da Silva (homemgalinhagato) foram logo ceifados pela PSN e deixaram o palco da corrida, infelizmente. Luiz Henrique (CyborgMB860) com sua Lotus Amarelo #26 também não foi muito adiante caindo um pouco mais na frente...

Fabrício começou a passar mal no meio da corrida :o

Fabricio Abreu (fabioabreujorge) do Elise Verde #45, foi outra baixa que tivemos no grid, dessa vez por problemas ortopédicos, mas o mesmo não estava fazendo uma boa corrida. Outro que não fez uma boa corrida foi Cristiano Amaral (CRISTIANOBRGTA) dono do Elise verde limão #28, apesar de ter que abandonar quase no finalzinho mas como foi testemunhado, sua prova não foi das melhores.

O negócio tá ruim heim Cris?

Domingo não foi seu dia Igor...
 
Falando agora dos sobreviventes, Igor Bastos (IgorBastos08) e sua Lotus azul #8, ele já não começou muito bem e o resto só provou que sua corrida foi meio, hummmm, melhor não comentar, última posição pra ele. Já Ricardo Luiz (riluizalves) da Lotus Branca #43 foi outro que estava sem inspiração, apesar dos treinos constantes ele não conseguiu nada melhor que a 10ª posição.

Ricardo tava tão bem nos treinos...

Sucessão de merdas no meio da corrida tirou o brilho do Wagner.

Wagner Maurente (wagnerFAM98) com sua clássica pintura azul claro #57 bem que tentou, mas os erros de estratégia cometidos custaram muito caros para ele levando apenas a 10ª posição. Leonardo Ferri (L-a-nt Ferri) chegou com um Elise Roxo #23 vindo dos bancos de reserva, para uma corrida de paraquedas até que não foi péssimo, mas poderia ter sido melhor...

Essa estratégia da pra jogar no lixo próxima vez...

Ferri, saindo da reserva pra dar trabalho.
 
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel) apareceu com sua clássica cor preto fosco #74, mas a aposta no Corrida intermediário na largada não deu certo e a outra aposta de que iria chover quando secou também não deu certo, mesmo sem errar a estratégia equivocada lhe custou boas posições. Já Maciel Claudino (sotnas19) dono da Lotus Branco fosco #12 foi com uma boa estratégia estava em outro nível, teve boas brigas com Spawn e Romera, mas ficou mesmo com a 6ª posição.

Grandes pilotos, grandes duelos.



Spawn querendo mostrar resultado desde o Historic GTEC.



Maicon Hudson (spawnorochi) com o tema Dourado #13 chegou rasgando, lutou bem, defendeu o quanto pode sua posição, mas acabou cedendo ela para João Paulo Romera (romera90). Ambos fizeram estratégias parecidas, correram bem, mas só Romera teve pulso suficiente para dominar seus adversários e seguir na conquista da 4ª posição.

Romera teve trabalho com várias inimigas, mas deu conta (hoje)

Fábio, Sorte/azar/sorte de novo.

Fabio William (fahrenheit_7) com a pintura clássica vermelho #7 fez uma boa corrida, até parecia que ele não iria tão bem no meio da prova, mas no fim a estratégia se encaixou como uma luva e abocanhou a digna 3ª posição. Guilherme Aleixo (Cupe79) dono do Elise vermelho #79 simplesmente deixou todos perplexos com seu desempenho monumentalmente acima das sazonais e campeonatos já disputados por ele. Domou o carro como um cavaleiro experiente doma seu cavalo selvagem, fez uma estratégia impar e conseguiu a honrosa 2ª posição.

Guilherme Aleixo, o mestre da superação.

Mas o fodão da etapa foi mesmo Carlos Galto (caGLT_71) proprietário do Elise Verde Claro #22, pneu certo no clima certo, com paradas precisas e tempos de voltas aniquiladores de esperanças, só viram ele na largada e na chegada, nem a luz conseguiu acompanhar seu desempenho, impressionante e bem vinda vitória da 1ª etapa!

A 1ª vez a gente nunca esquece, né Galto?

Saiba como ficou a classificação após a etapa de MidField:
Clique na foto pra abrir.


...
PUNIÇÕES

Fabricio Abreu (fabioabreujorge) = 1 punição gravíssima = desclassificado da corrida.
Usar o Headset ou o chat durante a corrida, incluindo qualify e contagem regressiva (exceto para administradores somente se houver necessidade, ou quando o piloto precisar falar com a Administração via PSN - caso a administração considere o conteúdo da mensagem irrelevante o piloto estará sujeito às mesmas penalidades que tomaria caso usasse o chat ou o headset) = desclassificado da corrida. Caso o piloto fale ou escreva mensagens ofensivas, expulso da comunidade da GTEC;

Wagner Maurente (wagnerFAM98) = 1 punição média = - 3 pontos
Apoiar no carro do oponente para fazer curva.

...
INTERVIEW
“No início achei que iriam me engolir, mas depois percebi que conseguia um ritmo forte sem erros. Enquanto a galera começou a errar, relaxei. Acho que também posso andar bem na próxima, me adaptei bem ao Elise.”
Carlos Galto (caGLT_71)


“Eu gostei muito da corrida, poderia ter brigado por pódio, mas alguns erros deixaram os ponteiros escaparem, p4 é uma boa posição pra começar o campeonato. Em la sierra, vai ser uma etapa muito dificil, pista muito longa, a estratégia nao permitirá erros.”
JP Romera (romera90).

“Pra mim a corrida foi ótima! Estava brigando demais com o carro, me batendo pra manter ele na pista, mas consegui pegar a mão do carro e consegui levar ele bem até o final. Mesmo tendo me preparado pra muita chuva, como foi nos treinos, acho que o tempo seco me ajudou. Vamos pra próxima etapa cautelosos, La Sierra é um circuito longo e complicado, mas vamos tentar aproveitar a boa fase da equipe nesse inicio de campeonato.”
Guilherme Aleixo (Cupe79)

...

#partiulasierra

A próxima etapa promete fortes emoções também, pois o clima de La Sierra está bastante instável e a pista é enorme, lá no meio dela pode mudar e isso com certeza deixará todos de cabelo em pé, vamos ver como será a 2ª etapa do campeonato com pistas e carro escolhido pelos pilotos, até lá no mesmo horário!

Sazonal e Campeonato toda semana sem tirar!

Nenhum comentário: