Finalmente o novo campeonato começou! |
Campeonato com cheirinho de novo, pilotos animados para estrear o novo carro e a pista, mas todos estavam com muito medo... Pois MidField fica em um lugar montanhoso perto de Silent Hill e o clima não estava bom, hora ficava muito quente e 5 minutos depois chovia dilúvios deixando uma névoa espessa impossível de enxergar algo, era muito estranho e foi com esse clima que seria dada a largada.
Muita água no começo! |
Para o evento faltaram os pilotos Matheus Borgatto (mathgran) e Hugo lessa (Hugo_eaglehart) que foram rapidamente substituídos pelo Antônio Félix (antoniosolution) e Leonardo Ferri (L-a-nt Ferri), veja abaixo como ficou o qualify:
Qualify |
...
Quando a coisa começou a andar, Cyborg cai... |
Bom, a gente já começa logo excluindo nego que caiu na largada, Antônio Félix (antoniosolution) e Anderson da Silva (homemgalinhagato) foram logo ceifados pela PSN e deixaram o palco da corrida, infelizmente. Luiz Henrique (CyborgMB860) com sua Lotus Amarelo #26 também não foi muito adiante caindo um pouco mais na frente...
Fabrício começou a passar mal no meio da corrida :o |
Fabricio Abreu (fabioabreujorge) do Elise Verde #45, foi outra baixa que tivemos no grid, dessa vez por problemas ortopédicos, mas o mesmo não estava fazendo uma boa corrida. Outro que não fez uma boa corrida foi Cristiano Amaral (CRISTIANOBRGTA) dono do Elise verde limão #28, apesar de ter que abandonar quase no finalzinho mas como foi testemunhado, sua prova não foi das melhores.
O negócio tá ruim heim Cris? |
Domingo não foi seu dia Igor... |
Falando agora dos sobreviventes, Igor Bastos (IgorBastos08) e sua Lotus azul #8, ele já não começou muito bem e o resto só provou que sua corrida foi meio, hummmm, melhor não comentar, última posição pra ele. Já Ricardo Luiz (riluizalves) da Lotus Branca #43 foi outro que estava sem inspiração, apesar dos treinos constantes ele não conseguiu nada melhor que a 10ª posição.
Ricardo tava tão bem nos treinos... |
Sucessão de merdas no meio da corrida tirou o brilho do Wagner. |
Wagner Maurente (wagnerFAM98) com sua clássica pintura azul claro #57 bem que tentou, mas os erros de estratégia cometidos custaram muito caros para ele levando apenas a 10ª posição. Leonardo Ferri (L-a-nt Ferri) chegou com um Elise Roxo #23 vindo dos bancos de reserva, para uma corrida de paraquedas até que não foi péssimo, mas poderia ter sido melhor...
Essa estratégia da pra jogar no lixo próxima vez... |
Ferri, saindo da reserva pra dar trabalho. |
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel) apareceu com sua clássica cor preto fosco #74, mas a aposta no Corrida intermediário na largada não deu certo e a outra aposta de que iria chover quando secou também não deu certo, mesmo sem errar a estratégia equivocada lhe custou boas posições. Já Maciel Claudino (sotnas19) dono da Lotus Branco fosco #12 foi com uma boa estratégia estava em outro nível, teve boas brigas com Spawn e Romera, mas ficou mesmo com a 6ª posição.
Grandes pilotos, grandes duelos. |
Spawn querendo mostrar resultado desde o Historic GTEC. |
Maicon Hudson (spawnorochi) com o tema Dourado #13 chegou rasgando, lutou bem, defendeu o quanto pode sua posição, mas acabou cedendo ela para João Paulo Romera (romera90). Ambos fizeram estratégias parecidas, correram bem, mas só Romera teve pulso suficiente para dominar seus adversários e seguir na conquista da 4ª posição.
Romera teve trabalho com várias inimigas, mas deu conta (hoje) |
Fábio, Sorte/azar/sorte de novo. |
Fabio William (fahrenheit_7) com a pintura clássica vermelho #7 fez uma boa corrida, até parecia que ele não iria tão bem no meio da prova, mas no fim a estratégia se encaixou como uma luva e abocanhou a digna 3ª posição. Guilherme Aleixo (Cupe79) dono do Elise vermelho #79 simplesmente deixou todos perplexos com seu desempenho monumentalmente acima das sazonais e campeonatos já disputados por ele. Domou o carro como um cavaleiro experiente doma seu cavalo selvagem, fez uma estratégia impar e conseguiu a honrosa 2ª posição.
Guilherme Aleixo, o mestre da superação. |
Mas o fodão da etapa foi mesmo Carlos Galto (caGLT_71) proprietário do Elise Verde Claro #22, pneu certo no clima certo, com paradas precisas e tempos de voltas aniquiladores de esperanças, só viram ele na largada e na chegada, nem a luz conseguiu acompanhar seu desempenho, impressionante e bem vinda vitória da 1ª etapa!
A 1ª vez a gente nunca esquece, né Galto? |
Saiba como ficou a classificação após a etapa de MidField:
Clique na foto pra abrir. |
...
PUNIÇÕES
Fabricio Abreu (fabioabreujorge) = 1 punição gravíssima = desclassificado da corrida.
Usar o Headset ou o chat durante a corrida, incluindo qualify e contagem regressiva (exceto para administradores somente se houver necessidade, ou quando o piloto precisar falar com a Administração via PSN - caso a administração considere o conteúdo da mensagem irrelevante o piloto estará sujeito às mesmas penalidades que tomaria caso usasse o chat ou o headset) = desclassificado da corrida. Caso o piloto fale ou escreva mensagens ofensivas, expulso da comunidade da GTEC;
Wagner Maurente (wagnerFAM98) = 1 punição média = - 3 pontos
Apoiar no carro do oponente para fazer curva.
...
INTERVIEW
“No início achei que iriam me engolir, mas depois percebi que conseguia um ritmo forte sem erros. Enquanto a galera começou a errar, relaxei. Acho que também posso andar bem na próxima, me adaptei bem ao Elise.”
Carlos Galto (caGLT_71)
“Eu gostei muito da corrida, poderia ter brigado por pódio, mas alguns erros deixaram os ponteiros escaparem, p4 é uma boa posição pra começar o campeonato. Em la sierra, vai ser uma etapa muito dificil, pista muito longa, a estratégia nao permitirá erros.”
JP Romera (romera90).
“Pra mim a corrida foi ótima! Estava brigando demais com o carro, me batendo pra manter ele na pista, mas consegui pegar a mão do carro e consegui levar ele bem até o final. Mesmo tendo me preparado pra muita chuva, como foi nos treinos, acho que o tempo seco me ajudou. Vamos pra próxima etapa cautelosos, La Sierra é um circuito longo e complicado, mas vamos tentar aproveitar a boa fase da equipe nesse inicio de campeonato.”
Guilherme Aleixo (Cupe79)
...
#partiulasierra |
A próxima etapa promete fortes emoções também, pois o clima de La Sierra está bastante instável e a pista é enorme, lá no meio dela pode mudar e isso com certeza deixará todos de cabelo em pé, vamos ver como será a 2ª etapa do campeonato com pistas e carro escolhido pelos pilotos, até lá no mesmo horário!
Sazonal e Campeonato toda semana sem tirar! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário