SAZONAL DE DOMINGO (06/11/2016)
WEC IN MOTEGI
Vamos para mais uma etapa do nosso WEC baseado no
real, como não temos a próxima pista que é Shangai, tivemos a liberdade de
pegar uma outra do oriente e a escolhida foi Motegi (a completa). A lista dos
carros será a nossa mais usual que são os LMP1 e os GT3, veja abaixo os carros
e faça sua escolha, afine e treine para a corrida!
CLASSE LMP1 (ATENÇÃO: 930kg peso
mínimo)
Audi R8 Race Car '01 (580cv)
Audi R10 TDI '06 (595cv)
Audi R18 TDI '11 (650cv)
BMW V12 LMR '99 (580cv)
Bentley Speed 8 '03 (590cv)
Pescarolo C60 Hybride - Judd '05 (560cv)
Pescarolo Sport Courage C60 - Peugeot '03 (590cv)
Pescarolo-Courage - Judd GV5 '04 (590cv)
Toyota GT-One (TS020) '99 (585v)
Toyota TS030 Hybrid '12 (550cv)
Peugeot 908 HDi FAP '10 (585cv)
Nissan GTR LM Nismo ’15 (620cv)
Acura NSX LM Race Car '91 (443cv
e 1240kg)
Audi R8 LMS (Team PlayStation)
'09 (470cv e 1350kg)
Audi R8 LMS '09 (470cv e 1350kg)
Audi R8 LMS Team Oreca '10 (460cv
e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra (Audi Sport
Team Phoenix) '12 (430cv e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra '12 (430cv e
1350kg)
BMW E92 M3 (BMW Motorsport) '10
(425cv e 1245kg)
BMW M3 GT (BMW Motorsport) '11(425cv e 1245kg)
BMW M3 GT2 Base Model '11 (425cv
e 1245kg)
BMW Z4 GT3 '11 (400cv e 1245kg)
Chevrolet Camaro LM Race Car (430cv e 1310kg)
Chevrolet Camaro SS Touring Car '10 (440cv e 1310kg)
Chevrolet Corvette Z06 (C6) LM Race Car '06 (420cv e 1290kg)
Chevrolet Corvette C5-R (C5) '00 (455cv
e 1300kg)
Ford GT LM Race Car (415cv e 1330kg)
Ford GT LM Race Car Spec II (415cv e 1330kg)
Ford GT LM Spec II Test Car (415cv e 1330kg)
Ford (AU) 2000 Ford Falcon XR8 (540cv e 1350kg)
Honda S2000 LM Race car (445cv e 1250kg)
Jaguar XJ220 LM Race Car (435cv e 1320kg)
Lamborghini Diablo GT2 '98 (560cv e 1300kg)
Lexus IS-F Touring Car '07 (490cv e 1300kg)
Lister Storm V12 Race Car '99 (650cv e 1438kg)
McLaren F1 GTR '95 Base Model (400cv e 1250kg)
McLaren F1 GTR - BMW (Kokusai Kaihatsu UK Racing) '95 (400cv e 1250kg)
Mazda RX-7 Touring Car (400cv e 1175kg)
Mazda RX-8 Concept LM Race car (415cv e 1300kg)
Mercedes-Benz SLS AMG GT3 '11
(435cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 Base Model
'13 (450cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 N24 Schulze
Motorsport '13 (450cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 Nissan GT
Academy Team RJN '13 (450cv e 1350kg)
SRT Challenger SRT8 Touring Car (565cv e 1285kg)
SRT Viper GTS-R (Team Oreca) '00
(430cv e 1330kg)
TVR Tuscan Speed 6 Touring Car '00 (400cv e 1085kg)
A pista será Motegi (traçado
completo). Afinação está liberada, assistências permitidas Linha de condução,
ABS e TCS. Pneus liberados (comprem pneu de chuva)! Sala será aberta às 21h e
corrida às 22h! Não percam!!!
SAZONAL DE QUINTA FEIRA (10/11/2016)
MERCEDES BENZ CHALLENGE
Quinta é um bom dia pra sazonal monomarca não é? Obvio que sim e claro
que faremos uma sazonal monomarca, mas não será uma sazonal monomarca qualquer,
pois faremos um monomarca, mas com duas classes diferentes, com performance
diferentes também (quem já jogou WEC conosco ou outras corridas nesse formado
sabe como é). Serão 16 pilotos, metade de um grid pra uma
classe, metade pra outra, duas corridas, na mesma pista, na mesma largada que
nem o campeonato real da Mercedes Challenge mesmo...
(400cv e 1850kg)
Pra classe emergente (vamos chamar de Classe SL pra ficar bonito no
marketing), usaremos a Mercedes SL 55 AMG (R230) ’02 acima. Asa traseira alta
estilo GT3, Spoiler dianteiro e numeração OBRIGATÓRIA!
Pra classe mais insana (vamos
chamar de Classe C pra ficar lindão no marketing), usaremos a Mercedes C 63 AMG
’08. Spoiler dianteiro, Asa traseira alta estilo GT3, ASSOALHO PLANO, numeração
obrigatórios!
(Se liguem na porra do visual!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário