Mais outro campeonato da GTEC começa quente, dessa
vez nosso campeonato germânico-japonês deu o pontapé na desafiadora pista de
Fuji F no Japão. Pista excelente para um início de campeonato onde os pilotos estão
ajustando suas tocadas e botando as asas de fora. Nessa etapa Marcelo Azevedo
foi impedido de correr devido ao uso de drogas (sua internet é uma droga) e
Franciman foi boicotado logo na largada. Veja como ficou a classificação e
depois a matéria:
Clique nas fotos para expandir.
...
Vejam o vídeo ai da corrida no Canal do Vitor Correia!
Tatto Brown (TattoBrown) do Toyota Castrol Tom’s
Supra ’97 simplismente não largou, ficou lá parado e a direção de prova deixou
rolar, ainda causou um incidente, mas mesmo assim ficou lá como um vaso de
decoração durante ¾ da prova. Mesmo assim o piloto se recusou a sair do carro e
conseguiu fazer funcionar depois de muita porrada. Guerreiro é isso ai, mas
definitivamente ficou com o ultimo lugar.
Força Vitor!
Vitor Correia (vitorbrgt) e Nissan Calsonic Skyline
GT-R Race Car ’93 foram uma desgraça, Vitor não fez merda nenhuma com o carro.
Na próxima pista no molhado vamos descer o aço heim, Vitor?
Cléber Pizzonia
Cleber Marques (clebersenna) dono do Nissan
Pennzoil Nismo GT-R ’99 até que começou bem e estava difícil busca-lo, mas o
fator Cleber falou mais alto no final e os erros foram brotando da terra...
Mais ritmo na próxima, Cleber.
Só no sapatinho...
Cassiano Corbani (Cassius_magnus) e Nissan Calsonic
Skyline GT-R ’00 foram sem muitas pretensões, a pretensão mesmo era pra fazer
uma boa corrida e pegar ritmo, com expectativas modestas agora é pegar jeito
para a próxima.
"Boa"
Leandro Aleixo (leandroaleixo) do Opel Calibra
Touring Car '94 era um dos bichos-papões da etapa, era, mas fez questão de
fazer merda, 11º lugar pra ele.
Abre o olho, Emerson!
Emerson Neves (E_Neves74) piloto do Vauxhall Astra
Super Touring Car '00 fez um começo excelente, parecia que ia ser uma das
surpresas da Etapa, mas o fator Emerson apareceu durante a corrida e sua equipe
cagou na estratégia, depois foi só ladeira abaixo.
Começou melhor que o "irmão" de carro.
Alvaro Junior (zavodaserra) piloto do Opel Astra
Coupé (Opel Team Phoenix) '00 não quis saber das loucuras dos outros e fez sua
corrida, ok que deu uma erradinha ali outra aqui, mas foi concentrado que ele
chegou na frente de muita gente experiente. 9º bom lugar pra ele...
Seguuuura!
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel) já viu que se lascou
escolhendo a Mercedes-Benz AMG 190E 16 Evo II '92, fora o carro ser tenso ainda
se meteu em muita merda no começo, até pegar ritmo e andar direito demorou,
porém pegou o lugar que dava pra pegar mesmo, 8º lugar.
Meio longe do nível do Mayone, mas não foi tão ruim assim...
Mayone Alves (EnoYaM) estava de folga quando seu
telefone tocou dizendo que ia correr, então a sua equipe preparou sua Alfa
Romeo 155 2.5 V6 TI '93 e ele foi pra guerra. De surpresa e sem muito ritmo
ainda deu trabalho e ficou na 7º posição.
A re-volta do Keiller Junior!
Junior Cardoso (keiilerjunior) foi um ótimo piloto para
o Audi A4 Touring Car '04, o carro econômico ajudou na sua guerra contra os
rivais e sua concentração não lhe permitiu perder posições, ficou na excelente
6ª posição para inicio de campeonato.
Estratégia mais ou menos, ótimo resultado!
Vinicius Castro (ViniciusCastro87) dono da
Mercedes-Benz CLK Touring Car '00 não conseguiu fazer só 1 pit, o que era
previsto para seu carro, mas isso não tirou o brilho da sua corrida e chegou na
5ª posição. Perdeu um pouco de potência mas para a próxima pista não vai fazer
muita diferença.
Traidor...
Anderson da Silva (homemgalinhagato) traiu as
“janis” trocando pela BMW M3 GTR Race Car '01 (sejamos justos, não tinha mais
essa opção de escolha pra ele). Mas foi lá com a irmã da Janis e fez bonito,
"Muscle Driver" rsrsrs.
Chegando ao pódio, temos o tri-campeão Ariel Todi
(ArielTodi) levando o carburado Vauxhall Calibra Super Touring Car '94 e sua
equipe ao delírio com a 3ª posição. Correu muito bem mas o desgaste lhe
atrapalhou, porém isso é só o começo.
Ricardo virando alien :o
Mas ao delírio mesmo foi a equipe do Ricardo Luiz
(riluizalves) piloto da Nissan Xanavi Hiroto GT-R ’01, caralho, ele andou
demais esse puto, subia as curvas sorrindo sem esforço algum. Merecidíssimo a
2ª posição.
Monstro !!!
Mas merecida mesmo foi a 1ª do Luiz Baldini “The
Monster Baldini” (luizbaldini12) piloto do Toyota Denso SARD Supra GT ’00 sendo
que esse era o carro reserva, preparado de ultima hora. Mas Baldini mostrou
competência para assumir a 1ª posição. Pena que ele é apenas o 4º reserva do
campeonato, mas benga é benga!
PUNIÇÕES
Alvaro Junior (zavodaserra), Opel Astra Coupé (Opel
Team Phoenix) '00 – Pisar na linha de saída do pit: PK Leve (-1 ponto).
Veja abaixo como ficou a tabela de classificação
após a primeira etapa:
CLASSIFICAÇÃO
Veja como ficou o alinhamento dos pilotos após a primeira etapa:
Clique pra ampliar.
INTERVIEW
“Bom vamos
lá. Errei na estratégia, mas por culpa da Pirelli q me deu pneus q se
desgastaram muito rápido me forçando dois PITS. Depois no meio do caminho tinha
um CleberSenna que devia trocar o Nick pra CleberPizzonia, pois me bateu
voltando pra pista após passar reto numa curva. E por fim consegui me recuperar
no braço e chegar ao menos em 5.Próxima corrida pra mim é uma incógnita por
causa da perda de potência. Não é possível prever o quanto ficarei atrás dos q
estão 100%”.
Vinicius Castro (ViniciusCastro87), Mercedes-Benz
CLK Touring Car '00
“Gostei da
corrida ... Mesmo depois de um bom tempo sem correr no GT6 foi uma etapa de
readaptação ao jogo ... Tirando os dois Ets da etapa fui bem no geral... Esse
champs vai ser disputadíssimo pelo nível dos ponteiros ... Ganhará o que mais
regular for ...”
Anderson da Silva (homemgalinhagato), BMW
M3 GTR Race Car '01
“Não esperava
um resultado tão bom, a segunda colocação foi muito boa, fiquei entre 2 Aliens,
o carro ajudou muito. Agora esperar a próxima etapa para ver se vai render
igual, pois a perda de 35cv vai fazer falta.”
“A convocação
eu sempre fico alerta. A vitória eu não esperava... pois tive um problema com a
memoria do ps3 e perdi o carro... tive que comprar um na hora Por isso estava
fazendo o acerto na hora que entrei na sala Corri só com suspensão e asa
mexida... Cambio original atrapalhou um pouco, pois não cheguei nos 1.31 que
fazia antes.”
Luiz Baldini (luizbaldini12), Toyota Denso
SARD Supra GT ‘00
Caso curta ver o álbum em Full HD, acesse o Flickr clicando aqui.
...
A próxima etapa é em Brands Hatch, como sempre na
Inglaterra o clima é meio estranho e a corrida está marcada para começo da
noite de lá, então se preparem para o “Silent Hill” clássico da GTEC!
Nenhum comentário:
Postar um comentário