quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SAZONAIS: DEMON DRAG RACING // 6H OF SUZUKA...



SAZONAL DE SEGUNDA (11/09/2017)
DEMON DRAG RACING

Por enquanto as sazonais não param e como a galera gostou muito da 1ª edição, vamos fazer a 2ª edição do GTEC Drag Racing Series com o Challenger “Demon” o mito das arrancadas, devorador de GTR e Veyron, então preparem seus Challenger pra ficar parecido com o Demon e vamos para a arrancada! A receita é a mesma do 1º arrancadão, a diferença é que será monomarca!:



Faremos a nossa primeira corrida no estilo de Drag Racing, calma que terão outras (ou não) então vejam as regras para essa primeira competição. Leiam atentamente pra não ficar perguntando depois, segue abaixo as regras:

A)   Da corrida
1 – Será feita uma inscrição na GTEC (tópico próprio) e teremos no máximo 16 pilotos participantes. Caso algum falte na hora ou no dia, poderá ser chamado algum piloto online disponível, se não tiver piloto disponível será vitória por “W.O”.
2 – Não teremos marcação de tempo (pois o jogo não tem modo drag), apenas vencedores e perdedores.
3 – O evento será feito por “chave”, começa com 16, passa pra 8, depois 4, depois a final que é decidido o vencedor.
4 – Os administradores podem correr também, automaticamente será um dos 3 fiscais na pista. Mas para o evento acontecer, terá que ter no mínimo 1 administrador que elegerá os outros fiscais.
5 – Serão 3 fiscais, 1 de largada que alinhará os competidores e acenderá o farol para a largada e outros 2 que estarão alinhados na linha de chegada para decretar o vencedor (1 ficará de “frente” para a linha e o outro de “lado” para ser o “Photo-finish”).
6 – Quando o administrador sair do seu posto de fiscal para corredor será escolhido outro fiscal entre os pilotos para a chegada.
7 – As corridas serão no modo “treino”, pois tudo será definido manualmente, a largada e chegada serão definidas pelos fiscais.
8 – As corridas serão de 1000 metros. A largada é na marca de “1000mts” e a chegada na marca de “2000mts”
9 – Caso tenha alguma dúvida entre os fiscais de chegada, será feita uma nova corrida até se definir o vencedor.
10 – Os competidores deverão se manter em linha reta (tem linha marcando o chão) e não poderão bater um no outro ou bater nos fiscais, podendo gerar desclassificação ou uma nova disputa.

B)   Da pista:
1 – A pista será Stage Route X, pois a mesma tem as marcações precisas no chão. A hora será 10h00 e a progressão de tempo 1.
2 – Como já dito, as corridas terão arrancada na marcação dos 1000mts, colocamos mais assim para que os outros competidores tenham espaço atrás para ver a arrancada/sair do pit ou espaço a frente para ver a chegada.
3 – Serão proibidos treinos na pista quando for à hora de alguma arrancada.
4 – O desgaste será definido para “nenhum”, para que não tenha diferença de pneu gasto ou tanque cheio/vazio.
5 – A única assistência permitida será o ABS, para parar melhor os carros na chegada.

C)   Dos Carros:
1 – Somente serão aceitos o SRT Challenger SRT8 '08 com numeração OBRIGATÓRIA!
2 – A limitação de performance dos carros será  852cv e 1918kg.
3 – É proibido assoalho plano (caso ele deixe instalar), pois sua instalação aumenta 20 a 30pp na performance do carro, sendo assim terá q retirar muita potência pra entrar no regulamento. Só será permitido itens visuais que deixem o carro parecido com o Demon.
4 – Os pneus serão os slick “Corrida Duro”.
5 – Os carros para os fiscais de chegada poderão ser a BMW M4 M Performance Edition ou o Nissan Gran Turismo Skyline GT-R (PaceCar) '01. Para o fiscal de largada, o único carro possível é a BMW M4 M Performance Edition (pois precisa acender os faróis para dar a largada).

O tópico de inscrição será postado na sexta dia 08/09 por volta das 15h. FIQUEM LIGADOS!




SAZONAL DE QUINTA FEIRA (14/09/2017)
6H OF SUZUKA


Mais uma sazonal do WEC! Dessa vez é pra encerrar o ciclo e vamos encerrar na mítica pista de Suzuka, veja abaixo as classes selecionadas para o encerramento e suas specs:

CLASSE LMP1 (ATENÇÃO: 930kg peso minimo)
Audi R8 Race Car '01 (580cv)
Audi R10 TDI '06 (595cv)
Audi R18 TDI '11 (650cv)
BMW V12 LMR '99 (580cv)
Bentley Speed 8 '03 (595cv)
Pescarolo C60 Hybride - Judd '05 (560cv)
Pescarolo Sport Courage C60 - Peugeot '03 (590cv)
Pescarolo-Courage - Judd GV5 '04 (590cv)
Toyota GT-One (TS020) '99 (585v)
Toyota TS030 Hybrid '12 (550cv)
Peugeot 908 HDi FAP '10 (580cv)
Nissan GTR LM Nismo ’15 (643cv)
Mazda LM55 Vision Gran turismo (627pp apenas)


CLASSE GT3
Acura NSX LM Race Car '91 (443cv e 1240kg)
Audi R8 LMS (Team PlayStation) '09 (470cv e 1350kg)
Audi R8 LMS '09 (470cv e 1350kg)
Audi R8 LMS Team Oreca '10 (460cv e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra (Audi Sport Team Phoenix) '12 (415cv e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra '12 (415cv e 1350kg)
BMW E92 M3 (BMW Motorsport) '10 (425cv e 1245kg)
BMW M3 GT (BMW Motorsport) '11(425cv e 1245kg)
BMW M3 GT2 Base Model '11 (425cv e 1245kg)
BMW Z4 GT3 '11 (400cv e 1245kg)
BMW Vision Gran Turismo (410cv e 1300kg)
Chevrolet Camaro LM Race Car (430cv e 1310kg)
Chevrolet Camaro SS Touring Car '10 (440cv e 1310kg)
Chevrolet Corvette Z06 (C6) LM Race Car '06 (420cv e 1290kg)
Chevrolet Corvette C5-R (C5) '00 (445cv e 1300kg)
Ford GT LM Race Car (415cv e 1330kg)
Ford GT LM Race Car Spec II (415cv e 1330kg)
Ford GT LM Spec II Test Car (415cv e 1330kg)
Ford (AU) 2000 Ford Falcon XR8 (540cv e 1350kg)
Honda S2000 LM Race car (460cv e 1250kg)
Jaguar XJ220 LM Race Car (435cv e 1320kg)
Lamborghini Diablo GT2 '98 (560cv e 1300kg)
Lexus IS-F Touring Car '07 (510cv e 1300kg)
LEXUS LF-LC GT Vision Gran Turismo (370cv e 1275kg)
Lister Storm V12 Race Car '99 (660cv e 1438kg)
McLaren F1 GTR '95 Base Model (400cv e 1250kg)
McLaren F1 GTR - BMW (Kokusai Kaihatsu UK Racing) '95 (400cv e 1250kg)
Mazda RX-7 Touring Car (400cv e 1175kg)
Mazda RX-8 Concept LM Race car (415cv e 1300kg)
Mercedes-Benz SLS AMG GT3 '11 (465cv e 1350kg)
Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo RACING Series (400cv e 1300kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 Base Model '13 (460cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 N24 Schulze Motorsport '13 (460cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 Nissan GT Academy Team RJN '13 (460cv e 1350kg)
Nissan Fairlady Z Concept LM Race Car (410cv e 1320kg)
SRT Challenger SRT8 Touring Car (560cv e 1285kg)
SRT Viper GTS-R (Team Oreca) '00 (430cv e 1330kg)
Toyota FT-1 Vision Gran Turismo (568pp)
TVR Tuscan Speed 6 Touring Car '00 (400cv e 1085kg)


Pista será Suzuka 2014. Assistências somente linha de condução e ABS. Pneus Liberados. Afinação liberada. Sala abre 21h e corrida começa 22h, não percam!



Nenhum comentário: