quinta-feira, 5 de maio de 2016

SAZONAIS: WEC IN SPA // CONVERSÍVEIS




SAZONAL DE SEGUNDA (09/05/2016)
WEC IN SPA

Mais um round de WEC, dessa vez no lendário circuito de Spa – Francorchamps! Dessa vez seguiremos com as categorias LMP1 + GT! Veja abaixo a lista dos carros e prepare seus bólidos para a race:


CLASSE LMP1 (930kg minimo)
Audi R8 Race Car '01 (580cv)
Audi R10 TDI '06 (580cv)
Audi R18 TDI '11 (620cv)
BMW V12 LMR '99 (580cv)
Bentley Speed 8 '03 (580cv)
Pescarolo C60 Hybride - Judd '05 (580cv)
Pescarolo Sport Courage C60 - Peugeot '03 (585cv)
Pescarolo-Courage - Judd GV5 '04 (585cv)
Toyota GT-One (TS020) '99 (585v)
Toyota TS030 Hybrid '12 (545cv)
Peugeot 908 HDi FAP '10 (585cv)
Nissan GTR LM Nismo ’15 (605cv)



CLASSE GT
Audi R8 LMS (Team PlayStation) '09 (480cv e 1350kg)
Audi R8 LMS '09 (480cv e 1350kg)
Audi R8 LMS - Team Oreca '10 (470cv e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra (Audi Sport Team Phoenix) '12 (440cv e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra '12 (440cv e 1350kg)
BMW M3 GT2 [[todas as versões da GT2]] ’11 (425cv e 1245kg)
BMW Z4 GT3 '11 (390cv e 1245kg)
Chevrolet Camaro LM Race Car (395cv e 1310kg)
Chevrolet Camaro SS Touring Car '10 (410cv e 1310kg)
Chevrolet Corvette Z06 (C6) LM Race Car '06 (415cv e 1290kg)
Chevrolet Corvette C5-R (C5) '00 (475cv e 1310kg)
Ford GT LM [[todas as versões]] (400cv e 1330kg)
Jaguar XJ220 LM Race Car (410cv e 1340kg)
Lamborghini Diablo GT2 '98 (545cv e 1300kg)
Lexus IS-F Touring Car '07 (490cv e 1300kg)
Lister Storm V12 Race Car '99 (600cv e 1438kg)
McLaren F1 GTR '95 Base Model ou Kokusai Kaihatsu UK Racing) (390cv e 1250kg)
Mazda RX-7 Touring Car (385cv e 1175kg)
Mazda RX-8 Concept LM Race car (400cv e 1300kg)
Mercedes-Benz SLS AMG GT3 '11 (410cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 '13 - [[Todas as versões do GT3]] (440cv e 1350kg)
SRT Challenger SRT8 Touring Car (535cv e 1285kg)
SRT Viper GTS-R (Team Oreca) '00 (400cv e 1330kg)
TVR Tuscan Speed 6 Touring Car '00 (350cv e 1085kg)

Se liguem nas regras:
Classe LMP1 além de ter peso mínimo de 930kg pode usar Linha e TCS... ABS proibido, pneus liberados
Classe GT estão liberado uso de ABS, TCS e Linha, pneus também liberados!

É isso ai! A pista já foi falada, afinação está liberada, Sala abre 21h e corrida 22h! Não percam!



SAZONAL DE QUINTA FEIRA (12/05/2016)
CONVERTIBLE SHOWDOWN

Quinta faremos uma corridinha de carros conversíveis, iremos sair da tocada mais “Racing” desse mês pra uma mais “street”. Fizemos uma seleção aqui de carros desse tipo de carroceria pra gente correr. Veja a lista abaixo:

Chegou a vez dos cabriolet!

Alfa Romeo Spider 3.0i V6 24V '01
BMW 507 '57
Chevrolet Corvette Convertible (C1) '54
Chrysler Prowler '02
Fiat Barchetta Giovane Due '00
Mazda Eunos Roadster (NA Special Package) '89
Mercedes-Benz SLK 230 Kompressor '98
MG TF160 '03
Mitsubishi ECLIPSE Spyder GTS '03
Nissan Fairlady 2000 (SR311) '68
Nissan SILVIA Varietta (S15) '00
Peugeot 307 CC Premium AVN '04
Toyota MR2 Spyder (6MT) '02

A pista será Deep Florest Invertida, Pneus Normal Suave, TCS, ABS e Linha liberados. Limitação de 380pp para todos ok? Afinação liberada também... Ah, aerofólio traseiro proibido! Sala abre 21h e corrida 22h! Não percam!


INSCRIÇÃO CAMPEONATO (15/05/2016)
HISTORIC TRANS AM SERIES
NÃO VAI PERDER HEIM?
Inscrição 21h nesse dia galera! O campeonato será de equipes e individual, e cada equipe terá 2 pilotos efetivos e 1 reserva (que nem na F1). Porém com a flexibilidade que o reserva pode entrar no lugar de um efetivo quantas vezes a equipe quiser (porém se o efetivo faltar por falta literalmente 2 vezes seguidas, perde o cargo virando reserva da equipe).

REGULAMENTO NA GTEC!
Quem corre aqui sabe, que time vencedor é time com reserva participativo, mesmo porque o campeonato vai ter perda de rendimento e um bom revezamento cai bem. Assim como o reserva pode ser um otimo piloto e passar dicas para os titulares ou vice e versa. Baixem o regulamento clicando aqui, deixem o despertador no ponto para lhe avisar a hora da inscrição e fiquem espertos. Até lá!