quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SAZONAIS: 24 h OF DAYTONA // GT SPORT 90



facebook.com/groups/gtecbr/


SAZONAL DE SEGUNDA (13/02/2017)
24 HOURS OF DAYTONA
Mais outra corrida com 2 categorias envolvidas, as 24h de Daytona já está batendo nossa porta. Bem, como não temos os carros da IMSA, vamos com os protótipos de Le Mans mesmo e os da classe GT3! Se liguem na lista:
CLASSE LMP1 (ATENÇÃO: 930kg peso mínimo)
Audi R8 Race Car '01 (590cv)
Audi R10 TDI '06 (595cv)
Audi R18 TDI '11 (650cv)
BMW V12 LMR '99 (580cv)
Bentley Speed 8 '03 (595cv)
Pescarolo C60 Hybride - Judd '05 (560cv)
Pescarolo Sport Courage C60 - Peugeot '03 (590cv)
Pescarolo-Courage - Judd GV5 '04 (590cv)
Toyota GT-One (TS020) '99 (585v)
Toyota TS030 Hybrid '12 (550cv)
Peugeot 908 HDi FAP '10 (590cv)
Nissan GTR LM Nismo ’15 (620cv)
Mazda LM55 Vision Gran turismo (678pp apenas)


CLASSE GT3
Acura NSX LM Race Car '91 (443cv e 1240kg)
Audi R8 LMS (Team PlayStation) '09 (470cv e 1350kg)
Audi R8 LMS '09 (470cv e 1350kg)
Audi R8 LMS Team Oreca '10 (460cv e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra (Audi Sport Team Phoenix) '12 (430cv e 1350kg)
Audi R8 LMS ultra '12 (430cv e 1350kg)
BMW E92 M3 (BMW Motorsport) '10 (425cv e 1245kg)
BMW M3 GT (BMW Motorsport) '11(425cv e 1245kg)
BMW M3 GT2 Base Model '11 (425cv e 1245kg)
BMW Z4 GT3 '11 (400cv e 1245kg)
BMW Vision Gran Turismo (410cv e 1300kg)
Chevrolet Camaro LM Race Car (430cv e 1310kg)
Chevrolet Camaro SS Touring Car '10 (440cv e 1310kg)
Chevrolet Corvette Z06 (C6) LM Race Car '06 (420cv e 1290kg)
Chevrolet Corvette C5-R (C5) '00 (445cv e 1300kg)
Ford GT LM Race Car (415cv e 1330kg)
Ford GT LM Race Car Spec II (415cv e 1330kg)
Ford GT LM Spec II Test Car (415cv e 1330kg)
Ford (AU) 2000 Ford Falcon XR8 (540cv e 1350kg)
Honda S2000 LM Race car (460cv e 1250kg)
Jaguar XJ220 LM Race Car (435cv e 1320kg)
Lamborghini Diablo GT2 '98 (560cv e 1300kg)
Lexus IS-F Touring Car '07 (490cv e 1300kg)
LEXUS LF-LC GT Vision Gran Turismo (370cv e 1275kg)
Lister Storm V12 Race Car '99 (650cv e 1438kg)
McLaren F1 GTR '95 Base Model (400cv e 1250kg)
McLaren F1 GTR - BMW (Kokusai Kaihatsu UK Racing) '95 (400cv e 1250kg)
Mazda RX-7 Touring Car (400cv e 1175kg)
Mazda RX-8 Concept LM Race car (415cv e 1300kg)
Mercedes-Benz SLS AMG GT3 '11 (445cv e 1350kg)
Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo RACING Series (390cv e 1300kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 Base Model '13 (450cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 N24 Schulze Motorsport '13 (450cv e 1350kg)
Nissan GT-R NISMO GT3 Nissan GT Academy Team RJN '13 (450cv e 1350kg)
Nissan Fairlady Z Concept LM Race Car (390cv e 1320kg)
SRT Challenger SRT8 Touring Car (585cv e 1285kg)
SRT Viper GTS-R (Team Oreca) '00 (430cv e 1330kg)
Toyota FT-1 Vision Gran Turismo (565pp)
TVR Tuscan Speed 6 Touring Car '00 (400cv e 1085kg)

A pista será Daytona Estrada com hora variável e clima fixo! Os pneus estão liberados (mas é proibido mesclar composto), assistência pode Linha de condução, TCS e ABS. Sala 21h e corrida 22h (horário de Brasília).



SAZONAL DE QUINTA FEIRA (16/02/2017)
GT SPORT 90

Pra correr nos campeonatos de turismo tem que ter algum carro de produção ou pelo menos homologação. Muitas corridas já foram feitas nesse formato com carros atuais estilo GT3 como a Gallardo, Viper, DB9, 458, M3, Corvette e afins. Mas como seria uma corrida nesse formato nos anos 90? Com carros de rua modificados pra correr em corridas de turismo? Vamos saber na quinta, segue a lista:


Não se emocionem...

Audi S4 '98 (500cv e 1205kg)
BMW M3 GTR '03 (405cv e 1350kg)
Callaway C12 '03 (500cv e 1310kg)
Ferrari F40 '92 (465cv e 1350kg)
Honda NSX Type R '02 (380cv e 1320kg)
Jaguar XJ220 '92 (430cv e 1350kg)
Lamborghini Diablo GT '00 (480cv e 1350kg)
Lotus Elise '96 (210cv e 755kg))
Lotus Esprit V8 '02 (400cv e 1330kg)
McLaren F1 '94 (380cv e 1340kg)
Mercedes Benz CLK 55 AMG '00 (640cv e 1302kg)
Nissan Fairlady Z 300ZX TwinTurbo 2seater (Z32) '89 (455cv e 1380kg)
Nissan R390 GT1 Road Car '98 400cv e 1370kg)
Nissan SKYLINE GT-R V·spec (R33) '97 490cv e 1350kg)
RUF BTR '86 (500cv e 1245kg)
SRT Viper GTS '02 (435cv e 1350kg)
Toyota SUPRA RZ '97 (495cv e 1320kg)

*Todos com asa traseira alta estilo GT3
*Todos os premium que puderem, colocar assoalho plano.
*Numeração Obrigatória para os premium.

A pista será a cláaaasica SPA-Francorchamps. Pneus de Corrida Duro. Assistências Linha de condução e ABS somente!!! Afinação liberada.  Sala abre 21h e corrida 22h (de Brasília). Se liguem!!!

Nenhum comentário: