FINALMENTE NOSSA DESPEDIDA! |
BATHURST 1000, só esse nome faz muita gente gelar o
espinhaço e hoje seria o dia de gelar o espinhaço dos pilotos da V8 THUNDER que
teriam que terminar o campeonato inspirado no campeonato australiano. Todo
mundo alinhado, quer dizer, todo mundo menos Ortiz, João, Yuri, os únicos que
poderiam roubar ou incomodar o Todi (o que será que os três estavam fazendo
heim? Hummmmm). Ai ficou fácil, coube ao reserva Bruno Garcia apenas
incomodá-lo. Mas outras coisas também estavam em jogo, vamos ver como foi, veja
abaixo o qualify:
CLIQUE PARA ABRIR A IMAGEM! |
.......
A corrida do Tatto Brown (TattoBrown) já não era
uma das melhores, disputando lá atrás com Cleber Senna foi complicado e para
piorar, seu carro não aguentou as batidas do oponente e teve que ser guinchado.
Sacanagem... |
Que vacilo heim, Juan? |
Boa Cléber, não...pera. |
Estratégia Willians de F1. |
Quem te viu, quem te vê. |
Mais sorte próximo campeonato Franciman o/ |
Você já foi melhor mestre... |
Pena que os pits foram uma merda. |
Pisiçãozinha difícil de conseguir... |
Combatente... |
Porra Vinicius... |
O clássico problema será que foi solucionado depois de Bathurst 1000? |
Evoluindo para nível alien? |
Quaaaase Bruno, quase... |
Churrasco por sua conta! |
PUNIÇÕES
Cleber Marques (clebersenna78):
- Bater atrás tirando o oponente da pista – Punição
grave (-6 pontos);
- Bater no oponente tirando do traçado sem tirar da
pista – Punição média (-3 pontos).
PENALIDADE LEVE (-1 Ponto) PISAR NA LINHA SAIDA PIT:
Bruno Garcia (gt_brunogarcia) (2X)
Vinicius Castro (ViniciusCastro87)
Tatto Brown (TattoBrown) (2X)
Franciman Bezerra (Franciman80)
PENALIDADE LEVE (-1 Ponto) PISAR NA LINHA SAIDA PIT:
Bruno Garcia (gt_brunogarcia) (2X)
Vinicius Castro (ViniciusCastro87)
Tatto Brown (TattoBrown) (2X)
Franciman Bezerra (Franciman80)
Veja abaixo como ficou a tabela de classificação
após a etapa:
INTERVIEW
“Boa,
legal, bem disputada”.
Juan Rocha (juan3365)
“Achei a formatação do campeonato muito lega! A começar pela escolha
dos carros. As pistas também são bem legais de correr. Em minha opinião, foi um
campeonato que testou a habilidade dos participantes, com circuitos variado e
bastante exigente pala configuração dos carros, como a falta de ABS. Sobre a corrida,
achei que foi uma corrida muito legal! me surpreendi, porque esperava mais
dificuldades do que Trial Mountain! Mas consegui me adaptar bem a pista e achei
mais fácil de correr que a anterior! Pena que bateram em mim no início e fui
desconectado, o que me tirou a chance de um resultado melhor! Não vejo a hora
de começar o próximo campeonato, e espero conseguir resultados melhores do que
nesse! Parabéns GTEC!!!
Tatto Brown (TattoBrown)
“O campeonato foi muito bom, bem disputado com todos jogando limpo. Todos os pilotos tão de parabéns. Quanto à corrida, foi a corrida mais tensa do campeonato. Disputando palmo a palmo com Mayone, Bruno e Marcelo. Baita adrenalina. Pena eu ter errado um pouco antes do segundo pit senão iríamos até o final se matando. Que race! Fiquei um gostinho de ‘quero mais’.”
Vinicius Castro (ViniciusCastro87)
João Claudio (joaosof), 3º no geral.
“O campeonato
foi sensacional, como de costume, ótima organização e escolhas das pistas,
apesar de ser reserva apenas não corri SPA (que por sinal tinha um ótimo setup
e ando bem la) outras corridas apenas não me encontrei, mas o resultado final
foi bom, esperava ficar entre os 3. Quanto á corrida, estava confiante, e sabia
que tinha no mínimo um bom acerto, deveria ter jogado um pouco mais duro com o
Todi, pois meu ritmo era bom(apesar que ele esteve muito bem ontem) mas foi um
ótimo resultado para mim”.
(gt_brunogarcia), 2º no geral.
INTERVIEW COM O PILOTO CAMPEÃO!
O cara que dominou o nosso campeonato australiano
“V8 Thunder” foi o mito Ariel Todi (ArielTodi) que pilotou o Chevrolet SS
Target do Juan Pablo Montoya de 2013. Vamos perguntar para essa lenda como foi
seu campeonato:
Por alguns
minutos eu pensei que seria um campeonato relativamente tranquilo, mas logo na
primeira corrida o Yuri tava andando bem rápido, mas como sou acostumado com a
chuva, acabei ganhando vantagem, e como não choveu nas outras etapas, me
lasquei.
2 – Quando João começou a vencer na sequência, o
que você sentiu?
Sinceramente?
Uma dor de cabeça, já que eu tanto tentei bater os tempos dele e ficava muito
pra trás, era um pouco frustrante.
3 – Teve dificuldades com o carro?
Acho que a
maior dificuldade de todo piloto com carro Stock Car Nascar é o câmbio, pra
ficar na zona de potência ideal dele, além claro de ser um carro horrível de
controlar na chuva. Mas no geral tinham algumas coisas que eu já tinha
planejado pro carro ficar mais na dele nas pistas travadas.
4 – Como foi à corrida de Bathurst 1000?
A corrida foi
tensa no começo, já que o Bruno conseguiu me passar na curva 2, e eu tive que
me apressar um pouco pra abrir distância, já que eu tinha errado a volta do
qualify. Tirando que o Bruno não me deu espaço na última curva, foi uma boa
disputa, tive que forçar a ultrapassagem pra passar, no resto foi manter o carro
inteiro até o final.
5 – O que achou do campeonato?
Nunca gostei
muito de Nascar, da modalidade em si, mas quando se usa esses carros pra
campeonatos Stock Car, aí eles ficam interessantes, e eu realmente tinha
esperança que nosso petrolhead tivesse essa ideia pra algum campeonato
parecido. Foi um ótimo campeonato tanto pra melhorar a pilotagem em condições
difíceis e também fazer os pilotos lidarem com um carro pesado e gastão,
parabéns a todos que participaram e que organizou o evento, foi-se um sucesso a
mais alcançado, mite novamente no próximo boss o/
...
...
Matéria: Gabriel Oliveira
Fotos: Maciel Claudino
Agradecemos demais a participação e a perseverança
dos nossos pilotos no V8 Thunder, soubemos contornar problemas e dificuldades
com maestria, como sempre falamos “os melhores campeonatos são feitos com os
melhores pilotos” e nesse campeonato vocês mostraram isso! Agora teremos uma
copa nas quartas feiras (sazonais passa para domingo) e depois da copa que
voltamos com campeonato de domingo. Até lá galera, valeu!
Gran Turismo Entertainment Center – GTEC
V8 THUNDER CHAMPIONSHIP
Direção artística
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Wagner Maurente (wagnerFAM98)
Host
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Ricardo Luiz (riluizalves)
Fotografia
Maciel Claudino (sotnas19)
Vitor Correia (vitorbrgt)
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Fiscais na pista
Mayone Alves (EnoYaM)
Vitor Correia (vitorbrgt)
Maciel Claudino (sotnas19)
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Bruno Garcia (GT_brunogarcia)
Fiscais de incidentes
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Bruno Garcia (GT_brunogarcia)
Mayone Alves (EnoYaM)
Vitor Correia (vitorbrgt)
Maciel Claudino (sotnas19)
Matheus Borgatto (mathgran)
Tabelas e Resultados Oficiais
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Matérias
Maciel Claudino (sotnas19)
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Revisão Final
Vitor Correia (vitorbrgt)
Mayone Alves (EnoYaM)
Maciel Claudino (sotnas19)
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel)
Bruno Garcia (GT_brunogarcia)
Matheus Borgatto (mathgran)
Nenhum comentário:
Postar um comentário