A sétima geração do Corvette, o “C7”, foi lançada em 2013. Dizem ser o modelo definitivo na história da série. O Gran Turismo não apenas destacou o modelo comercial final como acompanhou o desenvolvimento do carro desde o início, até mesmo com os protótipos de teste marcando presença no jogo. Para simbolizar mais profundamente a relação especial entre a equipe de desenvolvimento do Corvette e o Gran Turismo, o conceito do Corvette Stingray Gran Turismo foi apresentado na mostra SEMA 2013.
O protótipo é um Corvette que equilibra o desempenho na pista e no dia a dia. Enquanto exibe alto desempenho, capaz de resistir a condições agressivas na pista, ele também pode entrar e sair do circuito confortavelmente.
Para começar, o Corvette Stingray já é um carro com um equilíbrio excepcional de desempenho impressionante e conforto refinado na direção. Assim sendo, no protótipo para o Gran Turismo, o motor e a suspensão foram deixados como de stock, com um esforço concentrado em refinar o exterior e interior ainda mais.
Para começar, o Corvette Stingray já é um carro com um equilíbrio excepcional de desempenho impressionante e conforto refinado na direção. Assim sendo, no protótipo para o Gran Turismo, o motor e a suspensão foram deixados como de stock, com um esforço concentrado em refinar o exterior e interior ainda mais.
A cor da carroceria combina com a cor azul da imagem do Gran Turismo 6, e o acabamento fosco dá sombras e destaques únicos para a superfície. O capô é construído com uma ferramenta especialmente desenvolvida, e tanto ela quanto o teto removível foram feitos de carbono. Rodas maiores, de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira, foram ajustadas para uma resposta superior. Um kit de carbono para efeito de solo foi instalado na dianteira e traseira da carroceria para um melhor fluxo de ar sob o chassi. Um grande aerofólio traseiro de carbono foi adicionado para estender a linha da carroceria e reduzir a turbulência de ar.
A atenção aos pequenos detalhes é impecável. A disposição em forma de L das luzes dianteiras foi alterada para o amarelo. O painel, as saídas dos aerofólios dianteiros e os dutos de ventilação do quarto traseiro foram substituídos por peças especialmente projetadas. No interior, o painel de controle e os assentos foram alterados para uma cor padrão. Uma barra envolvida em couro foi adicionada. Funcionalmente falando, os designs mais aplicáveis para dirigir na pista foram desenvolvidos para o volante e para os assentos esportivos. O carro também está equipado com cintos de segurança de 4 pontos para a exigente experiência G, quando se força o carro até o seu limite máximo.
Mantendo o fascínio do Corvette original, os fatores obrigatórios para a direção esportiva estão completamente integrados. Esse é o perfeito Corvette Stingray que os fãs de Gran Turismo estavam esperando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário