quinta-feira, 30 de julho de 2015

BRITISH GT SERIES // ANOS 70... SAIBA MAIS SOBRE AS SAZONAIS DA SEMANA QUE VEM!




SHOWDOWN DE SEGUNDA FEIRA (03/07/2015)
BRITISH GT SERIES


Basicamente os carros de GT são carros de rua adaptados para competições podendo participar de diversas classes, desde GT4 até a extinta GT1 (a GT4 é a mais fraca e a GT1 era a mais potente).

Atualmente a classe mais famosa é a de GT3, com esportivos de produção bastante conhecidos do público. A diferença de um carro de corrida dessa categoria pra um carro de rua estéticamente se dá basicamente pela asa, spoiler, assoalho e adesivos dos patrocinadores, fazendo com que o público reconheça o carro imediatamente, o que torna uma categoria com um carisma enorme pelo mundo afora.

Pensando nisso, vamos fazer algumas corridas temáticas com esportivos que estão no calendário atual de GT e para começar, faremos uma corrida de GT com carros britânicos homologados para a categoria, veja a lista abaixo com suas respectivas limitações:


JAGUAR XKR-S ’11 (570cv e 1370kg)


ASTON MARTIN DB9 ’06 (580cv e 1370kg)


ASTON MARTIN V12 VANTAGE ’10 (575cv e e 1370kg)


MCLAREN MP4-12C ’10 (560cv e e 1370kg)

REGRAS DO EVENTO:
NUMERAÇÃO OBRIGATÓRIA
ASSOALHO PLANO OBRIGATÓRIO (exceto MP4 que não pode colocar)
SPOILER OBRIGATÓRIO (exceto MP4 que não pode colocar)
ASA TRASEIRA OBRIGATÓRIA (não são aquelas pequenas discretas coladas ao carros, são as altas com suporte que nem nos carros de corrida)
PNEUS DE CORRIDA MÉDIO
ASSISTÊNCIAS: LINHA, ABS E TCS.
PISTA: MID-FIELD (normal)

Preparem seus carros, abriremos sala as 21h com corrida marcada as 22h no Clube da GTEC! Não percam...




SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA (06/07/2015)
70’S LIGHTWEIGHT CAR
Quinta vai ser dia de andar de carro veio sem freio!
 Quinta feira é dia de relaxar, para isso nada como uma sazonal de carros leves e pouco potentes! Como já fizemos sazonal dos carros dos anos 50 e 60, agora é a vez dos carros dos anos 70 fazerem a festa, vejam a lista completa abaixo!

Alpine A310 1600VE '73
Alpine A110 1600S '73
Autobianchi A112 Abarth '79
BMW 2002 Turbo '73
Fiat 500 R '72
Honda 1300 Coupe 9 S '70
Lancia STRATOS '73
Lotus Europa Special '72
Mitsubishi GALANT GTO MR '70
Nissan SKYLINE Hard Top 2000GT-R (KPGC10) '70
Nissan SKYLINE 2000GT-R (KPGC110) '73
Nissan Fairlady Z 280Z-L 2seater (S130) '78
Toyota CELICA 1600GT (TA22) '70
Triumph Spitfire 1500 '74
Volkswagen Golf I GTI '76


Todos os carros irão com 370pp, pneus normais suaves e a única assistência liberada será a linha de condução. O palco desse maravilhoso encontro será London Invertida. Sazonal lado B para os amantes dos carrinhos antigos e esquecidos do jogo. Sala 21h e corrida 22h. Apareçam o/

facebook.com/groups/gtbrasil/

terça-feira, 28 de julho de 2015

TCM: DOMÍNIO DA RENAULT E SURPRESAS EM INDIANÁPOLIS! SAIBA COMO FOI A 3ª ETAPA.

Brutal e intenso do começo ao fim, essa foi a 3ª etapa!

Indy Percurso de Estrada, a terceira etapa do TC Masters, nervos à flor da pele no grid, em uma das mais tradicionais pistas americanas. O sol brilhava forte. Após uma semana de treinos intensos a expectativa da corrida para equipe Renault Sport era grande. E os resultados vieram, no tradicional circuito atropelou os adversários e embolou o campeonato de equipes. Assim como, o campeonato de pilotos, embora Fabio William da Nissan tenha uma vantagem boa, viu Millena da equipe Mitsubitch se aproximar da ponta.

Quando Spawn se recuperava, a tragédia aconteceu sobre ele...

Vamos começar falando dos mais azarados do grid, Maicon Hudson (spawnorochi) – DODGE, não consegue terminar mais uma corrida por problemas mecânicos, inconformado, esse é o sentimento do piloto, sabia que o carro estava bem acertado para esta etapa, mas teve que se conformar com a 15º, depois de abandonar a corrida na volta de número oito. Calma Gabriel!

Um sonho... Terminar uma corrida.

Outro pé frio, é Luiz Henrique (CyborgMB860) – NISSAN, pela terceira vez consecutiva abandonou, desta vez ele ocupava a quinta posição, na volta de número 10, embora soubesse que o carro não estivesse 100% para Indy, não poderia esperar problemas no motor que o forçassem a encostar e assistir a corrida de camarote. Chola Fabio!

Félix não conseguiu acompanhar seu parceiro de equipe, mas a Subaru promete melhorar para Mt. Panorama.

Antonio Felix (antoniosolution) – SUBARU fez uma corrida ruim, cometeu erros que acabaram fazendo com que perdesse 2, ou até 3 posições no grid, o sentimento que ficou é de que poderia ter sido um pouco melhor. Mesmo terminando apenas em 13º a equipe vem bem no campeonato e pode surpreender. Cuidado com o mestre!

Com essa largada não dá né?

Guilherme Aleixo (Cupe79) - CHEVROLET largou mal, ou teve azar na largada?! Enfim, teve que fazer uma corrida de recuperação, e foi castigado além de não estar entre os mais rápidos os adversários estavam impiedosos e não erravam, o piloto da Chevy ficou com o 12º lugar.

1 erro foi o suficiente para Maciel não recuperar mais...

Maciel Claudino (sotnas19) – TVR, o piloto reserva teve mais uma chance de participar do TCMasters, mas fez uma corrida lamentável, errou no inicio enquanto disputava, parou na caixa de brita, em último correu e fez o que pode para se recuperar, mas teve que se contentar com a 11º posição.

A Chevrolet vem disputando com a Dodge a pior posição do grid. Cadê a força dos americanos?

Ricardo Luiz (riluizalves) – CHEVROLET vem melhorando a cada etapa, fez uma corrida segura disputou posições e se saiu melhor que alguns adversários. Vem subindo uma posição no grid a cada etapa e terminou com a 10º posição em Indy!

BMW se arrastando em Indy...

Matheus Borgatto (mathgran) – BMW não conseguiu imprimir o tradicional ritmo que acaba por não dar chances aos adversários, ou muito trabalho a eles! Apesar de andar no limite de sua BMW 1.0, ficou apenas com a 9º posição, alguém acredita? Mas a equipe vem bem, e o piloto ainda briga pelo título, embora esteja cada vez mais difícil!

BMW se arrastando em Indy [2]...

Yuri Delgado (rayochan1) – BMW superou seu companheiro e fez uma dobradinha no meio do grid, em resumo fizeram o que podiam para seus bólidos renderem em Indy, mas não foi o suficiente para ficarem competitivos. O resultado foi razoável, a 8º posição não saciou a sede pela vitória de Yuri. Vamos ver como será a reação da equipe na próxima etapa!

Alegria de pobre dura pouco...

Wagner Maurente (wagnerFAM98) – SUBARU tem pressionado os adversários e brigado pelo pódio constantemente, mas pela segunda vez foi prejudicado por um adversário, desta vez um toque um pouco mais grave de Carlos Galto, o tirou da pista direto para a brita e ainda perdeu 3 posições com o incidente! Mas Wagner faz mais do que banners bonitos, vem fazendo uma bela campanha entre aliens, e ficou com a 7º posição em Indy, brigando pelo top 5 do campeonato de pilotos.

Galto foi o bandidão da etapa, roubando o doce do Wagner a mão armada...

Carlos Galto (caGLT71) – TVR é do grupo que tirou o que podia do carro andou no limite, cometeu erros por isso, e buscou uma 6º posição que parecia impossível, reconheceu o erro ao fim da race e como de costume, já quer ver como será na Austrália!

Fábio, querendo um protótipo pra correr no campeonato... não pode Fábio!

Fabio William (Fahrenheit_7) – NISSAN líder do campeonato fez sua pior corrida, também depois de duas vitórias, até o segundo lugar seria ruim. O fato é que o GTR estava longe de ser favorito para esta etapa, e durante os treinos isso se confirmou. Assim como Galto, Fabio fez uma corrida no limite, só que com menos erros, e levou a 5º posição, mantendo a liderança, mas vendo os adversários de aproximarem! Acelera Nissan!

Gabriel botou o Hemi Elephant pra pisar as inimigas...

Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel) – DODGE renasceu das cinzas e trouxe seu HEMI Elephant confiante que teria melhor resultado para sua equipe do que nas duas últimas etapas. E conquistou um 4º lugar entre monstros do automobilismo virtual, aguenta coração, aguenta a pressão, vamos fazer exercício Gabriel! Acha que vida de piloto é moleza! Cadê a bicicleta?! Tem que manter o ritmo na Austrália!

Pio e sua nave...

Carlos Pio (ce_pio) – RENAULT tinha o melhor carro do fim de semana, tinha o segundo melhor tempo, e sua equipe estava confiante de que fariam a primeira dobradinha da temporada. Durante a corrida tudo colaborava para isso, mas praticamente um único erro comprometeu sua race, quando ele rodou e sua adversária o ultrapassou. Mas a 3º posição foi ótima para a equipe Renault Sport! A próxima etapa promete mais uma vez!

Millena suou, mas não conseguiu alcançar o protótipo do Ortiz...

Millena Silva (DarkAvengerZR1) – MITSUBISHI única da equipe a participar desta etapa por problemas com os patrocinadores, fez o que vem fazendo nesta temporada, dando trabalho para os marmanjos que andam na ponta. Conseguiu um bom acerto com o Lancer e foi muito bem conquistando o 2º lugar. Com o resultado ela se aproxima de Fabio, na luta pelo título e fica mais distante de Matheus Borghato e Alexandre Ortiz na tabela.

Sandeirão prototype junto com um alienígena só poderia dar em vitória o/

Alexandre Ortiz (OrtizAlexandre99) – RENAULT fez a pole, venceu com certa ‘tranquilidade’, e cravou a volta mais rápida com 1’27.274. O reserva da equipe era só confiança para está etapa, tanto que até distribuiu setups aos adversários para a corrida se tornar interessante, aja confiança! A equipe Renault se aproxima da lideres! Será que ele irá aprontar em Mount Panorama?

Veja abaixo a tabela após a 3ª etapa:
Individual

Equipes
Errata: Luiz Henrique (CyborgMB860) da Nissan ganhou 7 pontos na etapa e não 12 como está na tabela (erro de cálculo). Ele está com 36,5 pontos no geral a Nissan conquistou 31 pontos na etapa e no geral estão com 149,5 pontos. A tabela correta será feira após a 4ª etapa.



PUNIÇÕES
Carlos Galto (caGLT71) – TVR
Bater na traseira do oponente, fazendo com que ele saia da pista = pk grave (-6 pontos).



INTERVIEW

“Fiquei feliz com o fato de que os nossos esforços estão sendo recompensados. As próximas pistas são de alta também, que é onde o Mégane prevalece, mas acredito que as disputas vão ser mais próximas”
Alexandre Ortiz (OrtizAlexandre99) - RENAULT


"Corrida difícil, apesar de possuir vantagem na reta, meu Hemi Elephant perdia demais nas curvas e foi complicado passar o Subaru do Wagner e segurar o GTR do Fábio e o TVR do Galto. Nessa etapa fui bem, mas vejo uma nuvem escura sobre minha cabeça em Mt. Panorama..."
Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel) - DODGE


"Indy é uma das pistas que amo/odeio. O Camaro mostrou-se um ótimo carro, mas talvez minha falta de pericia pra fazer um cambio descente me fez sofrer(muito) nas retas e somado à c#$%d@ no inicio da corrida (o carro do Galto não largou pra mim e acabe acertando ele na largada, levei um penalti e 3 ponto de destruição no Chevy) acabaram com minhas chances de recuperação. Mt Panorama é outra pista das minhas favoritas e que acho que o camaro vai se sair bem, porém corro o mesmo risco de sofrer com a falta de velocidade do carro. Mas vamos pra cima. The Heartbeat of America, Chevrolet"
Guilherme Aleixo (Cupe79) - CHEVROLET


“Essa etapa não era boa para a BMW, mesmo fazendo boas curvas ,perdia muito tempo nas retas. Para a próxima etapa, espero que seja mais competitiva com relação ao tempo de volta das equipes, mas tenho palpite de que a Renault e Mitsubishi também virão fortes em Mount Panorama. Veremos o que nos aguarda!”
Matheus Borgatto (mathgran) - BMW

...

Uma prévia da foto do grupão tiradas pelo Antônio Félix...

...que vocês verão na última matéria do campeonato ;)

Enjoy...

A próxima estadia do TCMasters é na Austrália no circuito sinuoso de Mount Panorama, o circuito tem longas retas, porem com um setor de curvas para direita e esquerda bem sinuosos e complicados para os fracos de coração! Quem se saíra bem entre crocodilos, cangurus e coalas? Saberemos domingo que vem a noite, até lá!

TOURING CAR MASTERS

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ITALIAN EXPERIENCE pt. 2 // BRAZILIAN TOURING CAR CHAMPIONSHIP... Saiba mais sobre as sazonais da semana!




SEGUNDA FEIRA (27/07/2015)
ITALIAN EXPERIENCE pt. 2
COLOQUEM NÚMERO NAS SUAS ALFAS!
Dando continuidade a 2ª parte de uma de nossas novelas, agora vamos encarar um Grand Tourer Italiano, lindo, potente e bom de curva, tem tudo para ser uma sazonal deliciosa. O carro em questão será a Alfa Romeo 8C Competizione '08!

Linda né?

A sazonal será SEM AFINAÇÃO, portanto somente troca de óleo será permitida, nada de por asa ou spoiler dianteiro, ou comprar peças de performance pois o jogo irá barrar na sala. Pneus Esportivos Suaves (mas se preparem pra chuva). Assistência liberada será ABS, TCS e Linha de condução! Ahhh, a pista será Apricott Hill invertida ok? Sala 21h e corrida 22h, até lá!



QUINTA FEIRA (30/07/2015)
BRAZILIAN TOURING CAR CHAMPIONSHIP by: MILLENA SILVA

Votação para a sazonal do piloto sempre é uma caixinha de surpresas, mas dessa vez não foi. A sazonal da Millena humilhou geral, isso porque ela escolheu os compactos brasileiros que tem no jogo para fazer uma sazonal de turismo tupiniquim, vamos ver a lista dos carros selecionados abaixo:

Hu3br tudo na pista.
Ford Ka - 406pp
Ford Focus ST170 - 388pp
Honda Fit W - 400pp
Honda Civic SiR- ll 93 - 388pp
Honda CR-X Del Sol SiR - 390pp
Hyundai Tiburon GT - 396pp
Alfa Romeo 156 2.5 V6 - 400pp
Alfa Romeo Spider 3.0 V6 - 405pp
Citroen C3 1.6 - 393pp
Citroen Xsara VTR - 400pp
Fiat 500 1.2 Lounge SS - 404pp
Fiat Punto Abarth - 396pp
Mercedes Benz A160 - 400pp
Opel Corsa 1.4 - 387pp
Opel Tigra 1.6i - 385pp
Renault Megane 2.0 IDE Coupe - 400pp
Renault Clio 2.0 RS 16v - 391pp
Peugeot 307 CC - 401pp
Peugeot 307 XSi - 396pp
Peugeot 206 CC - 394pp
Peugeot 206 S16 - 399pp
Peugeot 106 S16 - 388pp
Volkswagen New Beetle 2.0 - 393pp
Volkswagen Golf IV GTi - 400pp

Não vai perder, vai?

A afinação será liberada, Somente o ABS está liberado como assistência, os pneus utilizados serão Esportivos Suaves e a pista é Grand Valley Speedway Reversa! Aguardamos vocês com a sala aberta 21h e corrida as 22h! Não faltem...

facebook.com/groups/gtbrasil/

terça-feira, 21 de julho de 2015

TCM: AWD RULES EM MOTEGI! Saiba como foi a 2ª etapa...

Uns torciam pra secar, outros pra chover 100%, a 2ª alternativa foi o que aconteceu...


Japão, circuito de Motegi o palco da segunda etapa do TC Masters. O tempo fechado, nuvens negras e uma forte chuva que preocupava as equipes, cada uma a seu modo.



Algumas equipes tentaram até o pedido de adiamento da etapa por falta de segurança. Maicon Hudson (spawnorochi), piloto da DODGE, após o warm up, recolheu seu bólido e se recusou a correr alegando falta de segurança para os pilotos. Mesmo assim a direção de prova deu autorização para a corrida.  O resultado você confere aqui, posição por posição.

Não foi uma das melhores corridas do Yuri, com certeza.

Yuri Delgado (rayochan1) da equipe BMW, depois de estrear muito bem fez uma corrida sofrível, não conseguiu um bom acerto para nadar no Japão, e seu carro na volta de número 10 teve problemas no motor, forçando o piloto a encostar quando ocupava a 11º posição. Hell, apenas a 15º posição!

Cyborg sendo Cyborg...

Luiz Henrique (CyborgMB860) da NISSAN tinha um ritmo impressionante, fazia uma bela corrida brigando pela vitória com Fabio William, também de GTR, e Millena da equipe Mitsubitch please. Enquanto assistia seu companheiro de equipe tomar a ponta, e se aproximar enquanto os dois disputavam, começou a pressionar Millena. Na volta de número quinze após ultrapassar o Lancer, o pior aconteceu mais uma vez mostrando porque a equipe vem investindo forte na estrelinha falastrona do time NISSAN. Seu descontentamento era visível ao ter que abandonar enquanto ocupava a segunda posição com problemas na transmissão (3G). Mas o resultado não foi tão ruim para a equipe apesar de terminar apenas na 14º posição.

Precisava cair os dois? (precisava, rsrsrs)

Matheus Borgatto (mathgran) outro piloto da BMW com problemas, na quinta posição, na volta de número dezesseis teve problemas de freio e abandonou. Matheus ousou e ariscou, com o melhor tempo dos carros com tração em duas rodas ficou no meio do pelotão e logo no inicio foi para o pit. Objetivo era andar rápido sem o trafego, mesmo ficando em último todos teriam que parar. Apesar de não ter sido tão boa a ideia, pois não conseguiu fugir totalmente dos pilotos mais lentos, fazia uma corrida boa pelas circunstâncias. A 13º  colocação de Matheus fez com que o campeonato ficasse mais acirrado, pelo menos até aqui.

Gabriel foi só pra passear de v8 em motegi...

Gabriel Oliveira (Oliver_Gabriel) da DODGE, foi o piloto que mais sofreu nesta etapa, mesmo com uma indisposição, colocou o seu pesado bólido no circuito japonês e tentou de tudo para honrar como um samurai, seu velho companheiro de corridas. Mas o “Challenger” era muito duro para Gabriel, a chuva não seu tréguas e só restou a 12º posição ao piloto da Dodge.

Fez o que pode, camarão não anda tão bem no molhado.

Ricardo Luiz (riluizalves) - team CHEVROLET se saiu razoavelmente melhor na chuva do que na 1º etapa. Foi difícil segurar o Camaro, mas ele treinou pesado durante a semana. O que o prejudicou foi a falta de constância durante a corrida. Os pontos conquistados, pela 11º posição nesta etapa, ajudaram a tirar a equipe da lanterna do campeonato, e por fim colocar a DODGE neste posto. Evolução é o que Ricardo vem buscando!

Ferri, alinhado com o fundão...

Leonardo Ferri (L-A-nt Ferri) – RENAULT foi dos que torciam para que o tempo melhorasse no Japão. Sua equipe vem bem no campeonato. Mas não houve acerto aerodinâmico que deixasse seu bólido melhor para a chuva. Muito arisco o Megane, de Ferri acabou apenas em 10º lugar.

...e o fundão alinhado com Pio também.

Carlos Pio (ce_pio) – RENAULT, foi o 9º colocado, pela qualidade dos pilotos do Megane podemos ver o quanto desafiador foi conduzir estes pela chuva. Nos períodos de treino durante a semana em que o tempo esteve bom ninguém os acompanhava, o que para eles infelizmente não aconteceu neste domingo. A etapa também marcou a estreia de Pio que deve dar muito trabalho aos adversários nas quatro etapas restantes. Aguardemos os próximos capítulos!

Erros e mais erros... custaram muito caros.

JP Romera (romera90) – da equipe TVR, fez uma corrida muito boa, disputando a vitória dos veículos com tração em duas rodas nesta etapa. Com treinos e testes a exaustão durante a semana, conseguiu ficar na 8º posição no meio do grid, conquistando pontos importantes para quem sabe buscar o top 3 das equipes. Não pense que ele está satisfeito!

Gobbo surpreendeu e botou o Camarão pra nadar...

Lucas Gobbo (DartGobbo) – CHEVROLET, único reserva nesta etapa, substituiu Guilherme Aleixo. E não fez feio, botou seu Camarão na água e deu muito trabalho chegando a encostar nos bólidos AWD, muito constante e focado conquistou a 7º posição com sangue nos olhos, e somando pontos importantes para seu time. Se tiver outra oportunidade de correr, fiquem de olho!

Galto, o melhor dos carros com tração traseira.

Carlos Galto (caGLT71) –  o piloto da TVR venceu a categoria dos veículos com tração nas duas rodas, a 6º posição foi boa, mas não se engane, esse tem sede de vitória como quem está bebendo com os amigos sem hora de voltar para casa. Será que ele conseguirá melhores resultados para mandar um "chupa" para os adversários? Com o clima fechado foi impossível acompanhar os carros 4x4 em Motegi, e no Japão um top 5 de carros japoneses...

Dando um UP na pontuação.


A equipe SUBARU terminou em 5º com Wagner Maurente (wagnerFAM98) e 4º com Antonio Felix, que na chuva fizeram bonito. Wagner chegou a liderar a corrida por alguns momentos. Ambos foram constantes, com poucos erros e aproveitaram a tração nas 4 rodas para colocar medo nos adversários no circuito de Motegi. E com os resultados a equipe agora esta na terceira colocação. Será que conseguiram manter o ritmo?

O que acontece na Subaru, fica na Subaru...

A equipe MITSUBISHI fez ainda mais bonito, e conquistou a 3º posição com Andrei Martins (TakataDome84), e a 2º com Millena Silva (DarkAvengerZR1). Andrei que sofreu demais na primeira etapa, recuperou se, e honrou a tração nas 4 rodas, mostrou que tem muito talento e buscou o pódio sob forte chuva no Japão!

Takata aproveitando a chuva pra reverter o resultado ruim de Brands...

Não vou falar muito das disputas de Millena por aqui por que vocês já tem ideia de como foi pelo resumo da race do Luiz Henrique (CyborgMB860).  O que posso dizer a mais é que fez a pole position, a volta mais rápida com 2’05.050 e liderou a corrida por boa parte. Faltou só a vitória! Quando controlar a ansiedade/nervosismo deve dar ainda mais trabalho!

Millena garoteou e perdeu o doce...

E por fim o ícone deste campeonato, o piloto da NISSAN, Fabio William (Fahrenheit_7), fez uma corrida perfeita no que diz respeito à estratégia e constância, brigou de forma limpa com Millena e Luiz Henrique pela maior parte da prova e conquistou a segunda vitória de forma consecutiva. Conseguirão os adversários parar a sequência de vitórias dele?


Líder do campeonato e por equipes... mas não está bom ainda, ele quer mais!

Veja abaixo como ficou a tabela após a 2ª etapa!

Pra vocês lerem tem que clicar...


PUNIÇÕES

Fabio William (Fahrenheit_7):
Punição média (-3 pontos): Apoiar no carro do oponente para fazer curva


INTERVIEW

“Eu achei a etapa muito desafiante, principalmente em termos de acertar o carro, não tenho experiência alguma com chuva! Hahaha. Os GTR's estavam andando forte, mas os amigos me ajudaram com o setup e acabamos indo bem. Pra próxima etapa, que é Indy, espero me sair bem também, por ser uma pista com bastante reta, que é o ponto forte do Mitsubishi. Então, expectativa de bons resultados.”
Millena Silva (DarkAvengerZR1) - MITSUBISHI


“Bom, no veu ver foi a uma etapa "morna", mas como estive por grande parte do tempo na parte de trás do grid, não posso falar muita coisa, carro arisco + chuva = tensão haha, os ponteiros se distanciaram nas primeiras etapas devido ao casamento entre carro, pista e condições climáticas, (e claro, pelas habilidades) agora chegou nossa vez hahah, o campeonato chegou no climax, onde a galera que andou atrás pode ir pra frente e os da frente podem ir para trás, que começem os jogos!”
Leonardo Ferri (L-A-nt Ferri) – RENAULT

“Até acho que foi melhor que esperava. Seria impossível andar junto dos AWD, e ainda cheguei perto dos Impreza. Também tive sorte com a quebra dos Bimmer. Agora vamos ver se conseguimos nos defender nas retas dos circuitos mais velozes.”
Carlos Galto (caGLT71) - TVR

“Uma prova que a equipe se preparou para subir na pontuação, fizemos bons treinos e conseguimos um ajuste perfeitos para os carros, esperamos obter os mesmos resultados na próxima etapa.”
Antonio Felix (antoniosolution) - SUBARU

#partiuU.S.A.

A próxima etapa é Indy no percurso de estrada, longas retas e pista que alivia um pouco a pressão nos carros potentes e lentos de curva como o Challenger e o Lancer. Quem se destacará nas terras do tio Sam? Aguardamos os pilotos mestres em carros de turismo no domingo!

facebook.com/groups/gtbrasil/
Matéria by: Maciel Claudino (sotnas)
Fotos: Wagner Maurente (wagnerFAM98) e Leonardo Ferri (L-A-nt Ferri).