sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MUSCLE vs. JDM // GRUPO B Versão de Rua, saiba mais sobre as sazonais da semana!

PATROCINADOR OFICIAL DO FIA GTEC! COMPREM AS CAMISETAS AUTOMOTIVAS, CLIQUE NA LOGO PARA ACESSAR A LOJA!




SHOWDOWN DE TERÇA FEIRA (02/12/2014)
MUSCLE vs. JDM Pt. II

Talvez você não se lembre, pois já faz algum tempo que tivemos a ideia insana de colocar um Muscle Car antigo com pura potência combatendo com um japonês mais recente e com excelente dinâmica (clique aqui para ver como foi). Pois bem, agora recriaremos a sazonal com outros carros e melhor, com suas versões de corrida! Segue abaixo a lista dos carros escolhidos e suas respectivas potências:


1 – Nissan Silvia Spec-R Aero (s15) Touring Car ’02 – 523cv

2 – Mazda RX-7 Touring Car – 380cv


 3 – Chevrolet Camaro Z28 Race Car ’69 – 580cv


4 – Dodge Challenger R/T Race Car ’70 – 700cv

E qual é a questão envolvida aqui? A mesma de sempre claro! Potência e torque brutos x Dinâmica e eficiência.



A pista será Willow Springs no traçado maior, afinação liberada, pneus serão de corrida médio e pra acabar um pouco com a moleza, a força de recuperação estará desativada. Então, vai escolher um japonês bom de curva ou um americano derretedor de asfalto? Aguardamos a resposta terça feira com sala aberta as 21h!



SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA (04/12/2014)
GROUP B - STREET VERSION

Quinta faremos uma sazonal com uma temática interessante, essa será o começo de uma homenagem para as corridas de Rally, mais específico do Grupo B, e para dar início aos trabalhos, começaremos não com os carros de Rally propriamente ditos, mas com seus carros homologados para que os carros de Rally pudessem correr, WTF? 

Um monte de carrinho homologado pra fazer isso ai oh! rsrsrs.

Sim, para que os carros pudessem correr, era necessário uma produção mínima de carros de produção, e alguns foram feitos especialmente para que pudessem correr no Grupo B! Caso você tenha curiosidade em saber a história mais detalhada, recomendamos ler essa matéria feita no blog "Autoentusiastas" clicando aqui (http://autoentusiastas.com.br/2012/01/rali-grupo-b-o-extremo/). Segue abaixo os 5 carros que o jogo possui que tem esse perfil, com seus respectivos pp's limitadores.


Audi quatro ‘82 – 513 PP


Ford RS200 ’84 – 500 PP


Nissan SILVIA 240RS (S113) ‘83 – 515 PP


Peugeot 205 Turbo 16 ’85 – 503 PP


Renault R5 Turbo ‘80 – 508 PP


O palco para a carnificina será a Pista curta de Eiger Nordwand e os pneus usados serão esportivos suaves. Tenha cuidado pois a pista é curta e alguns carros da lista não são muito fáceis de guiar, escolha um homologado e venha participar conosco, abriremos a sala na quinta ás 21h!

CLIQUE NA LOGO PARA ENTRAR NO GRUPO DA GTEC!

Nenhum comentário: