Acesso o facebook do nosso patrocinador e conheça seus produtos: www.facebook.com/placaspremium |
SHOWDOWN DE SEGUNDA
FEIRA (27/04/2015)
Mais uma sazonal do piloto votada com êxito e a sazonal
escolhida foi uma sazonal feita para salvar a honra das Station Wagons tão
esquecidas e discriminadas no meio do atual mundo das SUV... Veja abaixo as
Wagons escolhidas para o evento.
Audi RS 4 '01 - 465pp
Audi RS 6
Avant '02 - 465pp
Audi RS 6 Avant '08 - 465pp (não usar assoalho plano)
Mitsubishi
LEGNUM VR-4 Type V '98 - 465pp
Nissan STAGEA
25t RS FOUR S '98 - 465pp
Nissan
STAGEA 260RS AutechVersion '98 – 465pp
Subaru
LEGACY Touring Wagon GT-B '96 - 458pp
Subaru
LEGACY Touring Wagon 2.0GT spec.B '03 - 455pp
Subaru
IMPREZA Sport Wagon STi (Type-I) '00 - 458pp
Subaru
IMPREZA Sport Wagon WRX STi Version VI '99 - 458pp
Toyota
Caldina GT-Four '02 - 465pp
Volvo 240 GLT Estate '88 – 467pp
As assistências liberadas serão ABS, TCS e Linha de
condução, os pneus serão esportivos médios e a pista será Trial Montain. Sala
21h e corrida as 22h, escolham suas máquinas e venham para a pista!
SHOWDOWN DE QUINTA
FEIRA 30/04/2015
SUBARU CHALLENGE
Nada como uma sazonal monomarca sem afinação para uma quinta
feira e o carro escolhido para esse glorioso dia foi o Subaru Imprenza Sedan
WRX STI Rally Car ’05, que nada mais é que um Impreza de corrida Base model.
Como é sem afinação, troquem o óleo, não se esqueçam de
colocar número e pintar o carro, as
assistências ligadas serão linha de condução e ABS, a pista será de Eiger
Nordwand Curta e os pneus serão de corrida médio. 21h já teremos sala aberta e
22h será a corrida ok? Até lá!
SHOWDOWN DE SEXTA
FEIRA (01/05/2015)
SENNA TRIBUTE – LOTUS
97T
O que falar dessa data horrível para nós brasileiros? A
morte de um dos maiores pilotos marcou nossas vidas e nossas memórias, com
certeza muitos sonharam em serem pilotos ou se tornaram pilotos por conta de
Senna, nada mais justo que uma homenagem singela que está ao nosso alcance não
é mesmo?
O carro vocês conhecem bem, será a Lotus 97T maravilhosa,
lasciva, brutal e carniceira, carro que só Senna e os pilotos da época sabiam
como era a sensação de ter 900cv em um carro levíssimo com pouca carga
aerodinâmica. A pista será a também maravilhosa SPA-Francorchamps, palco da sua
2ª vitória na F1 e claro, estará chovendo e terá variação, portanto o uso de
todo o tipo de pneus está liberado. Ah, sem assistência nenhuma, nem linha nem
ABS, nem TCS, nem nada, like a Senna ;) sala 21h e corrida 22h, vamos lá!
SHOWDOWN DE DOMINGO (03/05/2015)
Recentemente tivemos uma sazonal de Historic Trans AM
Series, com alguns carros que correram nesse evento histórico. Bem, agora será
diferente, não usaremos os mesmos carros do evento anterior e sim outros muscle
cars antigos e a pegada do evento será algo muito mais rua, pois correremos com
eles SEM AFINAÇÃO! Issooooo mesmo, o carro chegou da loja, você trocou o óleo e
botou um pneu ESPORTIVO DURO para correr em um track day com seus amigos que
curtem um racha de V8 antigo... Veja abaixo os carros selecionados com suas
respectivas limitações:
Chevrolet Corvette Coupe (C2) '63 – 265cv
Chevrolet El Camino SS 396 '67 – 365cv
Chevrolet
Nova SS '70 – 290cv
Chevrolet
Chevelle SS 454 '70 – 315cv
Dodge
Charger 440 R/T '70 – 350cv
Dodge
Charger Super Bee 426 Hemi '71 – 310cv
Mercury
Cougar XR-7 '67 – 240cv
Plymouth
Superbird '70 – 340cv
Plymouth
Cuda 440 Six Pack '71 – 380cv
Pontiac
Tempest Le Mans GTO '64 – 305 cv
Não se espante de um ou outro cortarem um pouco de giro na
reta, afinal foram feitos para arrancadas ou algo perto disso, mas todos estão
alinhados para virarem o mesmo tempo ou próximo. Bom já falamos do pneu, é sem
afinação (troquem o óleo), agora a assistência liberada será só linha de
condução (para os cegos ou para os preguiçosos em pegar ponto de frenagem como
eu), ou seja, vamos dar umas fritadinhas de pneus na frenagem (pra quem não
sabe, andar sem ABS é só diminuir a pressão do freio). Ah, a pista é Mid-Field
sem risco de chover ;) Sala 21h e corrida as 22h, LET’S GO!
Corrida com todo tipo de carro, de pista e categoria é com a GTEC! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário