sábado, 26 de julho de 2014

Pagani Zonda R.... Toyota Supra, Saiba mais sobre as sazonais da semana!

Patrocinador oficial do World Le Mans Series



SHOWDOWN DE TERÇA FEIRA

Nesse dia será celebrado o aniversário do Arthur Costa, um dos administradores da GTEC responsável pela elaboração de eventos e fiscalização das provas. Nesse dia em especial será com um carro rápido em uma pista rápida. A pista é La Sarthe 2005 com chicanes. Saiba um pouco mais sobre o carro que utilizaremos logo abaixo.

Pagani Zonda R, protagonista na sazonal de terça feira.
 
A Pagani é uma empresa que produz quantidades limitadas de carros de sonho, carros que não podem ser conduzidos utilizando métodos de construção em série.

Não falta motor.

  
Foram feitas poucas alterações ao Zonda após o seu lançamento e este Zonda R em particular é um modelo dedicado a competição em circuito, de forma semelhante a Ferrari FXX. O motor AMG V12 de montagem central desenvolve 750cv e 72,4 kgfm de torque e tem um câmbio sequencial de 6 velocidades. Para melhorar a estabilidade em circuito, a distância entre eixos e a largura do piso dos pneus foram aumentadas e, para conseguir uma melhora aerodinâmica, foi adicionado um spoiler dianteiro de grandes dimensões e um aerofólio traseiro variável.

O Zonda R espera por você, vai encarar?

 
Todos estão convidados para participar da sazonal que tentaremos domar o Zonda R ’09. Coloque pneus de corrida macio para a pista, o limite de PP será 636, afinação liberada, porém as assistências proibidas, exceto ABS. Aguardamos vocês na terça com sala aberta as 21horas, até lá!



SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA

Como manda a tradição, a última quinta feira do mês será um evento com ideias feitas pelos membros da GTEC e posta em votação para a decisão. E a sazonal escolhia pela maioria será do Toyota Supra RZ ’97, evento elaborado pelo Fabio William (Fahrenheit_7). Conheça um pouco mais sobre esse maravilhoso carro tão injustiçado no jogo.

Toyota Supra é o único protagonista de quinta feira.

O Toyota Supra renasceu em maio de 1993. A primeira impressão foi a de um carro estoico e espartano no interior, com linhas fluidas, uma dianteira longa e uma carroceria elegante. Era 120 mm mais largo e 100 mm mais curto, com proporções muito mais esportivas.

Esperando para ser acelerado.


A linha de motores era simples, com uma escolha entre um modelo 2JZ, DOHC de 6 cilindros em linha, 3.0L, bi-turbo ou aspirado, o modelo bi-turbo desenvolvia 280cv e o aspirado 225cv. A base do bi-turbo é o motor 2JZ-GTE, com 400cv ou 500cv.
A Toyota produziu o Supra como seu principal carro esportivo durante nove anos, com o fim da produção em 2002, os fãs continuam à espera de um novo modelo a marcar seu regresso.

O Supra RZ espera por você na quinta feira!


O palco utilizado para essa sazonal será a novíssima pista do jogo: Red Bull Ring. Os pneus utilizados serão de corrida duro e o carro ficará limitado a 550pp. Fiquem no aguardo e já comprem seu Supra! Aguardamos vocês quinta feira com sala aberta as 21horas. Abraços!


Leve, resistente e prático, adquira o seu!

Nenhum comentário: