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SHOWDOWN
DE TERÇA FEIRA
Nesse dia será celebrado o
aniversário do Arthur Costa, um dos administradores da GTEC responsável pela
elaboração de eventos e fiscalização das provas. Nesse dia em especial será com
um carro rápido em uma pista rápida. A pista é La Sarthe 2005 com chicanes.
Saiba um pouco mais sobre o carro que utilizaremos logo abaixo.
Pagani Zonda R, protagonista na sazonal de terça feira. |
A Pagani é uma empresa que
produz quantidades limitadas de carros de sonho, carros que não podem ser
conduzidos utilizando métodos de construção em série.
Não falta motor. |
Foram feitas poucas
alterações ao Zonda após o seu lançamento e este Zonda R em particular é um modelo dedicado a competição em
circuito, de forma semelhante a Ferrari FXX. O motor AMG V12 de montagem
central desenvolve 750cv e 72,4 kgfm de torque e tem um câmbio sequencial de 6
velocidades. Para melhorar a estabilidade em circuito, a distância entre eixos
e a largura do piso dos pneus foram aumentadas e, para conseguir uma melhora
aerodinâmica, foi adicionado um spoiler dianteiro de grandes dimensões e um
aerofólio traseiro variável.
O Zonda R espera por você, vai encarar? |
Todos estão convidados para
participar da sazonal que tentaremos domar o Zonda R ’09. Coloque pneus de
corrida macio para a pista, o limite de PP será 636, afinação liberada, porém
as assistências proibidas, exceto ABS. Aguardamos vocês na terça com sala
aberta as 21horas, até lá!
SHOWDOWN
DE QUINTA FEIRA
Como manda a tradição, a
última quinta feira do mês será um evento com ideias feitas pelos membros da
GTEC e posta em votação para a decisão. E a sazonal escolhia pela maioria será
do Toyota Supra RZ ’97, evento elaborado pelo Fabio
William (Fahrenheit_7). Conheça um pouco mais sobre esse maravilhoso carro tão
injustiçado no jogo.
O
Toyota Supra renasceu em maio de 1993. A primeira impressão foi a de um carro
estoico e espartano no interior, com linhas fluidas, uma dianteira longa e uma
carroceria elegante. Era 120 mm mais largo e 100 mm mais curto, com proporções
muito mais esportivas.
A
linha de motores era simples, com uma escolha entre um modelo 2JZ, DOHC de 6
cilindros em linha, 3.0L, bi-turbo ou aspirado, o modelo bi-turbo desenvolvia
280cv e o aspirado 225cv. A base do bi-turbo é o motor 2JZ-GTE, com 400cv ou
500cv.
A Toyota produziu o Supra
como seu principal carro esportivo durante nove anos, com o fim da produção em
2002, os fãs continuam à espera de um novo modelo a marcar seu regresso.
O palco utilizado para essa
sazonal será a novíssima pista do jogo: Red Bull Ring. Os pneus utilizados serão de corrida duro e o carro ficará limitado a 550pp. Fiquem no aguardo e já comprem seu Supra! Aguardamos vocês quinta
feira com sala aberta as 21horas. Abraços!
Leve, resistente e prático, adquira o seu! |
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