sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Motores V10 // GT-Masters Race Cars... Conheça as sazonais da semana!

PATROCINADOR OFICIAL DO "NASCAR GTEC CUP"



SHOWDOWN DE TERÇA FEIRA (21-10-2014)
WAR OF V10 ENGINES

Motores V10 a disposição no mercado tem poucos, no jogo menos ainda, então porque não fazer uma sazonal em homenagem a eles? Selecionamos 5 super esportivos de renome mundial para essa guerra, 2 italianos, 1 alemão, 1 japonês e 1 americano, conheça agora nossos combatentes!


1 – Audi R8 5.2 quattro ’09: O alemão da turma tem sua raiz no protótipo Le Mans quatro mostrado em 2003 e teve seu nome mudado na versão de produção. Ele vem com um monstruoso motor V10 5.2L com 40 válvulas que rende 525cv e torque de 54,1 kgfm. Todo cuidado é pouco na hora de guia-lo!







2 – Lexus LFA ’10: Depois de 20 anos da criação do 2000GT, a Toyota cria novamente um esportivo de ponta que se chama LFA. Ele vem com um poderoso motor V10 4.8L que gera 560cv e 48,9kgfm de torque. O LFA é do tipo “ame-o ou deixe-o”, teste para saber se você vai ama-lo mesmo.




3 – Lamborghini Gallardo LP 560-4 ’08: versão mais “básica” da Lamborghini, a Gallardo vem sempre se atualizando e conquistando fãs por onde passa. Ela é impulsionada pelo belo V10 com 5.2L que produz 560cv e 55,1 kgfm de torque. O excesso de tempero é um pouco aliviado pela tração nas 4 rodas, portanto vá com calma.




4 – SRT Viper GTS ’13: a Dodge (sim, o nome voltou) ressuscitou o Viper em 2012 de forma esplêndida, o carro está muito mais na mão e sempre cuspindo veneno. Usando o brutal motor V10 de 6,2L com incríveis 83,0 kgfm, vemos que o Viper não sabe ser discreto, portanto prestem atenção na condução!


5 – Alfa Romeo TZ3 Stradale ’11: o raríssimo TZ3 Stradale é baseado no Viper (mesmo grupo Fiat), mas a Zagado critou uma carroceria original só pra ele, o resultado foi um belo carro e uma bela homenagem (para alguns não ficou bonito, vai entender). A Alfa não estava de brincadeira quando fez esse carro, e como munição colocou um V10 de nada mais nada menos 8.4L que gera 608cv e 77,5 kgfm. Apesar da insanidade, a Alfa é extremamente guiável, mas ela merece carinho e gosta de quem a trate assim.
...

Carros apresentados, você já tem alguma ideia em mente? Alugamos a pista de Ascari para esse duelo e para ficar mais emocionante, usaremos pneus esportivos macios, o que fará com que os carros deem aquela escorregada gostosa de lado, mas para facilitar as assistências estarão ligadas. Não esqueçam também de trocar o óleo... O R8 entrará na pista com 552cv, o LFA com 530cv, a Gallardo com 515cv, a Stradale com 590cv e o Viper com 565cv. O evento é sem afinação, ou seja, você só pode trocar o óleo e baixar a potência sem alterar nada no carro. Esperamos vocês com a sala aberta as 21h ok?



SHOWDOWN DE QUINTA FEIRA (23-10-2014)
FIA GT-MASTERS


Imagina você pegar os carros de corrida da saudosa categoria de GT1 e misturar com outros carros de corrida igualmente poderosos, todos juntos em um único evento? Está difícil imaginar? Pois você entenderá quando olhar a lista das poderosas máquinas que rechearão a sazonal de quinta feira! Batizamos essa categoria de GT-Masters, pois como você deve imaginar, tem que ser mestre para extrair uma boa performance dessas máquinas incrivelmente poderosas. Segue abaixo os modelos e a lista dos carros com os PP's que devem ser seguidos a risca!


 Lamborghini Nomad Diablo GT-1 ’00 (657pp)


Bmw Mclaren F1 GTR Race Car ‘97 (646pp)


Mclaren F1 GTR (UK Racing) / Base model ’95 (653pp)


Corvette C5-R ’00 (658pp)


Corvette Z06 LM Race Car ’06 (646pp)


Corvette ZR1 (c6) LM Race Car ’09 (655pp)


Viper GTS-R (team Oreca) #91 / #51 ’00 (655pp)


GT by Citroen Race Car (657pp)


Zonda LM Race Car (657pp)


Gillet Vertigo ‘04(660pp)


Ford GT LM Race Car II (660pp)

Ford GT LM Race Car Spec II (660pp)


Ford GT LM II Test Car (663pp)


Panoz Esperante (658pp)


Mercedes Benz AMG CLK-LM ’98 (642pp)


Nissan R390 GT1 ‘98 (643pp)


Nissan GTR Concept LM Race Car (653pp)


Convenhamos, é muita máquina louca para escolher não é mesmo? Então deixamos a dúvida cruel para vocês decidirem até quinta feira, com sala aberta as 21h! A pista será Silverstone GP, pneus liberados assim como suas afinações. Não percam!
  
CLIQUE NA LOGO PARA ACESSAR O FACEBOOK DA GTEC!

Nenhum comentário: