PATROCINADOR OFICIAL DO "NASCAR GTEC CUP" |
SAZONAL
DE TERÇA FEIRA - 04/11/2014
The Fast and the Furious: Tokyo Drift (Sean vs. D.K)
Depois da sazonal de Velozes e Furiosos com
referência à cena de disputa entre Brian vs. Toretto (Charger vs. Supra) (clique aqui pra ver como foi), agora
vamos embarcar em outra cena de disputa em outro filme da série: Velozes e
furiosos – Desafio em Tokyo. Para a tristeza de alguns não será drift, mas nada
impede de você fazer uns power slides no meio da pista para ganhar tempo
(será?).
A corrida será inspirada na cena em que o
protagonista Shaun Boswell disputará contra o seu antagonista, o D.K. Será um
duelo do clássico Mustang Fastback (com a heresia de um motor de Skyline em seu
cofre) e um Nissan 350Z, outro famoso duelo de JDM vs. Muscle Car, cortando uma
pista sinuosa de uma montanha do Japão.
Bem, como não temos pista sinuosa no Japão, usaremos a Matterhorn Dristelen a noite, para aumentar a adrenalina e as merdas que vão acontecer na primeira volta. Os carros utilizados serão o Shelby GT350 '65 que irá com 652cv e o Amuse Nismo 380RS Super Leggera que deverá ir com 510cv. Pneus liberados e afinação também. Qual das duas máquinas você irá escolher para terça feira?
SAZONAL DE QUINTA FEIRA - 06/11/2014
LMP1 WAR (Audi R18 vs. Toyota TS030 vs. Peugeot 908)
Esse será o dia para os protótipos de Le Mans
mais recentes do jogo se digladiar na famosa pista de Le Mans claro. Conheça
mais sobre as máquinas selecionadas para o desafio
1- Audi R18 TDI Prototype / Sport Team Joest ’11
(deverá ir com 590cv): O carro está equipado com um motor a diesel V6 de
injeção direta, 3,7L com turbocompressor. Embora a produção tenha sido reduzida
de 600cv para 540cv, a melhor aerodinâmica e o peso reduzido aumentaram o
desempenho total para um nível que ultrapassa o do R15. Em seu ano de estreia,
o R18 TDI lutou acirradamente com a rival absoluta da Audi, a Peugeot. No fim,
a Audi conseguiu sair vitoriosa no geral, com apenas 14 segundos de diferença
em relação ao carro de trás.
Os Audi's R18 deverão ir com 590cv. |
2 – Toyota TS030 Hybrid ’12 (deverá ir com
564cv): O design do motor THS-R foi desenvolvido em colaboração da equipe de
desenvolvimento de produção hibrida da Toyota e do departamento de automobilismo
do East Fuji Research Lab, e utiliza um modelo novo do V8 naturalmente aspirado
de 3.4Litros. A unidade de potência não é uma bateria e sim um capacitor
elétrico de camada dupla. Em sua corrida de estreia nas 24horas de Le Mans, o
carro correu com desempenho de altíssimo nível, mas problemas e acidentes o
forçaram a deixar a corrida. E mesmo sem participar de todas as corridas da
série, o 2º lugar na classificação geral da WEC foi alcançado.
O Toyota TS030 deverá ir com 564cv. |
3 – Peugeot 908 Team Peugeot Total / Team
Oreca Matmut / Base model ’10 (deverá ir com 575cv): o 908 é um carro que a Peugeot continuous a
desenvolver por algum tempo, objetivando atingir o ápice da corrida de
protótipos. Em 2009 eles conseguiram derrotar o R10 a diesel da Audi em Le mans
com uma chegada 1-2. Eles usaram um motor 5.5L V12 com twinturbo, mas em 2010
não foi suficiente para vencer a Audi já que todos os seus carros sofreram
quebras mecânicas.
...
Os Peugeot 908 deverão ir com 575cv. |
Vai sair faísca em La Sarthe! |
Agora que você já conhece os protagonistas,
com qual você irá na quinta feira? R18? 908? TS030? Aguardamos a resposta com
sala aberta as 21h (horário de Brasília).
CAMISARIA AUTOMOTIVA É COM A STILO MOTOR, CLIQUE NA LOGO PARA ACESSAR A LOJA! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário