sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Velozes e Furiosos (Sean vs. D.K) // LMP1 WAR... Conheça as 2 sazonais da semana!



PATROCINADOR OFICIAL DO "NASCAR GTEC CUP"


SAZONAL DE TERÇA FEIRA - 04/11/2014

The Fast and the Furious: Tokyo Drift  (Sean vs. D.K)



Depois da sazonal de Velozes e Furiosos com referência à cena de disputa entre Brian vs. Toretto (Charger vs. Supra) (clique aqui pra ver como foi), agora vamos embarcar em outra cena de disputa em outro filme da série: Velozes e furiosos – Desafio em Tokyo. Para a tristeza de alguns não será drift, mas nada impede de você fazer uns power slides no meio da pista para ganhar tempo (será?).

A porrada vai comer solta nessa sazonal...


A corrida será inspirada na cena em que o protagonista Shaun Boswell disputará contra o seu antagonista, o D.K. Será um duelo do clássico Mustang Fastback (com a heresia de um motor de Skyline em seu cofre) e um Nissan 350Z, outro famoso duelo de JDM vs. Muscle Car, cortando uma pista sinuosa de uma montanha do Japão.

Vai ser tranquilo, tranquilo...
Bem, como não temos pista sinuosa no Japão, usaremos a Matterhorn Dristelen a noite, para aumentar a adrenalina e as merdas que vão acontecer na primeira volta. Os carros utilizados serão o Shelby GT350 '65 que irá com 652cv e o Amuse Nismo 380RS Super Leggera que deverá ir com 510cv. Pneus liberados e afinação também. Qual das duas máquinas você irá escolher para terça feira?



SAZONAL DE QUINTA FEIRA - 06/11/2014
LMP1 WAR (Audi R18 vs. Toyota TS030 vs. Peugeot 908)

Esse será o dia para os protótipos de Le Mans mais recentes do jogo se digladiar na famosa pista de Le Mans claro. Conheça mais sobre as máquinas selecionadas para o desafio

1- Audi R18 TDI Prototype / Sport Team Joest ’11 (deverá ir com 590cv): O carro está equipado com um motor a diesel V6 de injeção direta, 3,7L com turbocompressor. Embora a produção tenha sido reduzida de 600cv para 540cv, a melhor aerodinâmica e o peso reduzido aumentaram o desempenho total para um nível que ultrapassa o do R15. Em seu ano de estreia, o R18 TDI lutou acirradamente com a rival absoluta da Audi, a Peugeot. No fim, a Audi conseguiu sair vitoriosa no geral, com apenas 14 segundos de diferença em relação ao carro de trás.

Os Audi's R18 deverão ir com 590cv.
2 – Toyota TS030 Hybrid ’12 (deverá ir com 564cv): O design do motor THS-R foi desenvolvido em colaboração da equipe de desenvolvimento de produção hibrida da Toyota e do departamento de automobilismo do East Fuji Research Lab, e utiliza um modelo novo do V8 naturalmente aspirado de 3.4Litros. A unidade de potência não é uma bateria e sim um capacitor elétrico de camada dupla. Em sua corrida de estreia nas 24horas de Le Mans, o carro correu com desempenho de altíssimo nível, mas problemas e acidentes o forçaram a deixar a corrida. E mesmo sem participar de todas as corridas da série, o 2º lugar na classificação geral da WEC foi alcançado.

O Toyota TS030 deverá ir com 564cv.
3 – Peugeot 908 Team Peugeot Total / Team Oreca Matmut / Base model ’10 (deverá ir com 575cv): o 908 é um carro que a Peugeot continuous a desenvolver por algum tempo, objetivando atingir o ápice da corrida de protótipos. Em 2009 eles conseguiram derrotar o R10 a diesel da Audi em Le mans com uma chegada 1-2. Eles usaram um motor 5.5L V12 com twinturbo, mas em 2010 não foi suficiente para vencer a Audi já que todos os seus carros sofreram quebras mecânicas.

Os Peugeot 908 deverão ir com 575cv.
 ...

Vai sair faísca em La Sarthe!

Agora que você já conhece os protagonistas, com qual você irá na quinta feira? R18? 908? TS030? Aguardamos a resposta com sala aberta as 21h (horário de Brasília).

CAMISARIA AUTOMOTIVA É COM A STILO MOTOR, CLIQUE NA LOGO PARA ACESSAR A LOJA!

Nenhum comentário: